domingo, 18 de novembro de 2012

I Remenber You..26°cap ♔

                                    "Todo mundo se machuca. Não há nada errado com quem
                                     você é"



Logan:-risos-Cara,isso foi mais rápido doque eu imaginei.
(seu nome):Sem piadinhas Logan e nos tira daqui.

Olhei para Justin e ele permanecia imóvel com as mãos em seu bolso onde eu podia ver o quanto ele estava frio. Podia ver que o velho Justin tinha voltado.

Logan:Para vocês se protegerem,presisam de armas,então vou leva-los a uma sala onde fica apenas armas que David quarda para usa-las.
(seu nome):Espera,David usa armas?
Logan:Claro...lembra das mortes de vários funcinários que trabalhavam aqui?
(seu nome):David os matou. Isso faz todo sentido.
Justin:Vocês vão continuar conversando ou vamos agir?Droga.

Justin passou por mim rápido indo até a porta e olhou para os lados tendo a certeza que ninquem ia nos ver,logo depois continuou a caminhar pelo corredor escuro.

Logan:Hey Justin,eu que faço as regras aqui!
(seu nome):Cala a Boca Logan,vamos logo.

Alcançei Justin que andava silenciosamente,apenas ouvia nossas respirações.O olhei e vi que olhava apenas para frente. Me doía o fato de não te-lo mais. Eu perdi a pessoa que eu mais amo.

(seu nome):Justin...não vai mais falar comigo?-disse baixo.
Justin:Eu te amo (seu nome) e todas as vezes que te olho,eu te amo cada vez mais e sei que isso é errado. Tenho que me afastar.
(seu nome):Por favor Justin,você não prescisa fazer isso e...nós podemos ser amigos,não é?

Justin agora me olhava atentamente,mordendo seus lábios logo depois.
Senti meu corpo se arrepiar quando nossos corpos se tocaram.

Justin:Você sabe (seu nome) que eu não queria ser apenas seu amigo.
(seu nome):Mas esse é o único jeito Justin,o único.

-É aqui,não façam nenhum barulho.-ouvi Logan murmurrar.

Olhei para frente e apenas tinha um quadro pintado com uma linda paisagem. Olhei para Logan sorrindo,como se isso fosse óbvio.

(seu nome):Um quadro Logan?
Logan:É aí que você se engana gata.

Vi Logan se aproximar do grande quadro e apertou um pequeno botão que tinha no canto e assim o quadro foi se abrindo rapidamente e dentro tinha uma pequena passagem que levava a sala de armas.

Justin:Legal,estou me sentindo aqueles espiões de filmes que nas paredes tem passagens secretas.
Logan:Mas aí já é diferente,nós somos fugitivos e não espiões.
Justin:Você entendeu otário.

Sorri de canto vendo que em um pequeno momento Justin sorriu pela primeira vez depois de tudo que está acontecendo.

(seu nome):Vocês são idiotas.
Logan:Não mais doque o babaca do Justin.
Justin:Claro,quem foi que roubou a minha esposa?Ah é,foi você idiota.
Logan:Corrigindo:Sua ex-esposa.
(seu nome):Ok,vamos parar. Não temos muito tempo meninos. Quem vai primeiro? -disse apontando para a passagem do quadro.
Justin:Primeiro as damas claro.-sorriu.

Sorri sentindo suas mãos tocarem as minhas. Estava sentindo sua falta,mas não queria demonstrar.

Logan:Pode ir parando de jogar charme pra minha esposa babaca.
Justin:Você vai ver é o murro que eu vou jogar na sua cara.
(seu nome):Já descidi,eu vou atrás de vocês dois ok?-interronpi.
Justin:O que?Nem pensar cara. E se alquem puxar seu pé ou até pior,fazer algo de ruim a você?
(seu nome):Hey Justin,eu já sei me cuidar.
Justin:Mesmo que nós não estamos mais juntos.Eu quero proteger você.

Olhei para seus olhos por alguns segundos e depois abaixei minha cabeça,passando a linqua pelo meus lábios.
Ele sabe que também irei protege-lo de todos e tudo. Ele sabe que eu também o amo.

-Hum,então você vai atrás (seu nome),só tome cuidado.-disse Logan,já entrando na pequena passagem.

Justin me olhou só por um momento e depois fez o mesmo que Logan.
Logo entrei por ultimo,fechando o quadro e depois trancando-o para que ninquém entrase enquanto estivesemos na sala.
Engatinhava pela passagem que quase me sufocava por ser muito estreita.
Olhei para frente e apenas dava para ver o bumbum de Justin se mechendo enquanto engatinhava para a saída.
Dei um pequeno riso vendo-o,afinal isso eu não posso ver todos os dias.
Senti uma pequena luz em meus olhos,já tinha chegado na sala. Justin saiu da passagem e logo depois pegou em minha mão me ajudando a descer.
O olhei susurrando um "obrigada".
Minha vontade de beija-lo me dominava mas sempre tem algo que me impede de fazer isso.

Logan:Tem tantas armas aqui que é até difícil de escolher.
(seu nome):Você diz isso como se fosse escolher um doce qualquer.
Logan:Já me acustumei amor.

Vi Justin rolar os olhos após ouvir o "amor". Eu particulamente odeio quando Logan me chama assim.

-Caralho cara.-Logan gritou,colocando suas mãos em seu rosto. Parecia nervoso.

(seu nome):O que houve Logan?
Logan:Me lembrei de uma coisa.
(seu nome):E prescisa fazer esse escandolo todo?
Logan:Você e Justin transaram?

O olhei incrédula. Como ele pode fazer uma pergunta dessas? Vi Justin bufar.

(seu nome):O-o que?-disse trêmula.
Justin:Tá louco cara?
Logan:Só me responde caralho!
(seu nome):Ham...s-sim.

Por um momento todos nós ficamos em silêncio. Esperava a resposta de Logan impassiente.

Logan:Droga!(seu nome)...você pode estar grávida.


Continua...

Hey Hey Hey babys!!Tudo bem??Será que ela está grávida mesmo?hum..só no próximo cap.Gostaram do novo visual do blog??Então eu postei esse cap para as lindas que comentam pq sei que elas merecem e cara por favor comentem aí,quando vejo que tem poucos comentários me demonstram que não estão gostando.
Só vou continuar o próximo cap com 5 comentários. E se não tiver o n° de comentários pedido,não irei continuar mais essa ib.
Amo vocês.

LeiaTambém: http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. OMG, que filho de uma mãe é esse Logan
    Justin me salva Please? rsrs
    Continua amore tá muito cute
    Bjinhos com Swag :)

    ResponderExcluir
  2. Ai amore da minha vida foi mal tá comentando de novo mas você ganhou um selinho meu táh?
    Entre aqui e vc verá: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-lindo-selinho.html#comment-form
    Bjinhos com SWAG!!!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO! Mas posso te pedir um favor? Não deixa ela gravida! Na MINHA opinião vai estragar a história! Bom, a IB é sua, vc que sabe.
    Obrigado e continua, já tem 5 coments hahaha

    ResponderExcluir