domingo, 27 de janeiro de 2013

We can love again - Capitulo 13 - Promises.

            "Eu encontrei uma razão para mim,para mudar quem eu costumava ser.Uma razão para começar
            de novo. E a razão é você."



Arregalei meus olhos assustado.
Mas que porra é essa?
-Scooter?
-O própio imãozinho.Quem mais seria?
-Para com essa de "irmãozinho" porra.
-Calma cara.Não presisa ficar extresado.
-Cala a boca e diga logo o que você quer.
-Justin...Justin...vejo que você continua sendo o mesmo garoto frio.Porque será?
-Não paga um de idiota.Você sabe muito bem porque eu sou assim.
-Verdade.Eu me lembro da querida Sam.Pobre garota.
-Caralho você ligou pra falar disso?Se for pode nunca mais me ligar.
-Não Justin.Liquei porque estou indo te visitar,afinal faz um tempo que não nos vemos.
-Eu não quero te ver.Não presisa vir,niquem está sentindo sua falta.
-Olha,você dizendo isso eu fico magoado mas vou deixar passar.Tenho também que acertar umas coisas por ai.
-Que coisas?Você não tem nada pra acertar.
-Claro que tem.Esqueceu que foi eu que te ajudei a ser o "Justin Bieber"?
-Pra falar a verdade,eu esqueci sim.

Ouvi sua risada soar pelo celular.Aquilo me deixou ainda mais irritado.

-Tenho que desligar agora mas logo vamos nos ver e será mais divertido do que você pensa...

Antes de eu dizer mais alguma coisa,Scooter desligou na minha cara.
Filha da puta.
Estou com um ódio profundo por algo que eu nem sei o que é.
As veias de minhas mãos saltavam repentinamente e tinha vontade de socar a cara de alguem pra tirar toda essa raiva.
Desliquei-o e apertei-o em minhas mãos,jogando-o no chão com uma força inesplicavel.
Vi que meu iPhone 5s já não estava mais funcionando mas foda-se,posso muito bem comprar outro.
Eu só não queria que Scooter viesse pra cá.
Eu não sei...mas eu não me sinto bem quando estou perto dele.
Levantei do banco com as mãos novamente no bolso e fui direto para o carro,entrando e dando a partida.
No caminho foi tranquilo,não tinha visto nenhum paparazzi,o que é um milagre.
Estava em uma rua movimentada e parei o carro quando o sinaleiro estava vermelho.
Olhei para o lado irritado e paralisei por um momento.
Aquele lugar....aquela loja.Eu podia me lembrar muito bem.
Lembro que Sam adorava ler livros e a levei para essa loja,onde comprei muitos livros para ela ler.
Aquilo fez meu coração doer por um momento.
Vi que os carros buzinavam atrás de mim e olhei para frente,o sinaleiro estava verde.
Liquei o carro novamente e parei por perto da loja de livros.
Sai com os olhos marejados e sorri por um instante.
Mas que droga eu estou chorando?
Eu não estava entendendo o que eu estava prestes a fazer.


[...]


Abri a porta vagaramente e fechei o mesmo logo atrás de mim.
Já estava no hotel.
Olhei para frente vendo que Lisa e Fredo me olhavam assustados.
Dei uma leve risada.

-Caralho Justin!Para de sumir assim do nada,já estava mandando os seguranças pra te procurarem! -Fredo dizia passando as mãos em sua cabeça.
-Fez bem não fazer isso,até porque se fizesse eu te mataria. -disse
-Justin onde estava?Eu quasse morri de preocupação. -falou Lisa

Ela parecia preocupada.Seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos vermelhos.Provavelmente tinha chorado.
Eu simplesmente me senti mal por ter a deixado nesse estado.Eu queria poder abraça-la e dizer que nunca vou solta-la mas não sou corajoso a esse ponto.

-Estava chorando? -perguntei

Cheguei perto de Lisa e coloquei minhas mãos em seu rosto.Ela estava cansada e eu podia perceber isso.
Estava preocupado com ela.

-Bem,eu... -começou a dizer
-Chorando?Cara a Lisa quase imundou a sala com suas lágrimas.Achei que ia morrer afogado. -disse Fredo

Ri de leve e olhei para Lisa que sorria com a cabeça abaixada.
Como ela consegue ser tão linda?
Caralho,porque eu estou pensando nessas besteiras?
Tenho que parar com isso.

-Eu só estava preocupada Jus...-falava Lisa
-Eu estou bem.Não fique assim de novo,tudo bem? -falei a interronpendo
-Só se você me prometer que não vai sumir sem dizer nada. -disse
-Isso eu não vou prometer,mas se é pra te ver bem eu não vou mais sair sem avisar.

Droga,porque eu disse isso?
Vi Lisa sorrir.
Foi o sorriso mais lindo que eu já vi em todos os seus sorrisos.
A ver bem,me faz bem.Isso é tão louco.
Senti seus braços me envolver e ela me abraçava fortemente.
Peguei em sua cintura e abraçei ainda mais forte.
Por incrivel que pareça eu presisava de seu corpo perto do meu.
É o que eu mais queria.

-To vendo que estou só de vela.Isso é tão constrangedor. -ouvi Fredo falar

Ri me soltando de Lisa que também sorria.
Logo me sentei no sofá e molhei meus lábios com a lingua.

-Isso é por você não pegar as garotas.Seu boiola. -disse rindo
-Boiola o caralho.Sou mais homem que você viu? -Fredo falou rindo junto
-É?Me diz então a vez em que você transou? -ri mais ainda
-Agora pra ser homem tem que transar?Me poupe Justin.
-Não quer adimitir.
-Cala a boca!

Fredo gritou irritado.
Dei uma gargalhada enquanto via Fredo bufando.
Adorava ve-lo nervoso.
Olhei para Lisa que sorria perfeitamente.

-Ok garotos,ninquem aqui é gay ok? -falou docemente
-Eu sei Lisa,até porque sou fera na cama. -ri malicioso
-Justin! -Lisa gritou envergonhada
-Tipo,eu até lembro você gemendo "Vai Justin...seu gostoso me fode!" -gargalhei
-SAFADO! -falou rindo
-Que nojo cara. -fredo falou fazendo uma careta
-Mas você ama esse safado aqui né?

Lisa apenas riu sem dizer nada.A vi morder os lábios e aquilo foi extremamente sexy.
Mas eu queria ouvir de sua boca "Sim Justin,eu te amo"
Sei que isso nunca vai acontecer.
Até porque eu não quero que aconteça...ou quero?

-Credo Lisa,me diga que você não ama esse cara? -perguntou Fredo rindo
-Seilá Fredo...eu acho que...
-VIU?Me ama,eu sei que me ama!Vadia safada! -gritei rindo
-Justin cala a sua boca! -gritou Fredo
-Vocês sabem como deixar uma garota sem saber o que dizer. -disse Lisa rindo
-É a nossa especialidade. -falou Fredo se gabando

Mordi meus lábios e não tirava meus olhos de Lisa.É incrivel como ela fica ainda mais perfeita sorrindo.
Até eu estava feliz hoje.Coisa que é muito raro de acontecer.

-Agora me diga Bieber.Onde você estava? -perguntou Lisa
-Cara agora você tá parecendo aquelas esposas prestes a bater nos pobres maridos. -ri
-Sem graça Bieber,to falando sério. -Lisa falou séria
-Não te dou satisfações da minha vida. -falei

Lisa me olhou paralisada e eu podia ver em seus olhos muita raiva.
Mas como Lisa é muito meiga,ela quase não demonstrava ser uma pessoa ruim.
E eu amo isso.
Ri por um instante e olhei para seus olhos brilhosos.

-Se não quiser falar.Tudo bem,não vou me preocupar mais. -falou desviando seus olhos do meu
-Brincadeira.Estava brincando gata.Eu fui passear.Só queria ficar um pouco sozinho.
-Não esquenta Lisa,pode se acostumar que Justin sempre some assim,não é a primeira vez. -falou Fredo
-Mas Justin...você me prometeu que não vai mais sumir. -disse Lisa triste
-E eu vou cumprir essa promeça. -falei

Lisa me olhou rapidamente e ficamos assim por uns segundos.
Parecia que seu olhar me prendia a ela de algum modo.
Lisa sorriu levemente para mim com seus olhos brilhando.

-Obrigada Justin.Confio em você. -sorriu

Não disse nada,apenas sorri por uns longos minutos para Lisa.
Ela me deixa tão bobo.
Fico parecendo um idiota.

-Justin me empresta seu iPhone 5s rapidão. -disse Fredo

Coloquei minha mão em meus bolsos e me lembrei que não estava mais com ele.
Uma raiva tomou conta de mim quando lembrei também da ligação.

-Aquele desgraçado ligou pra mim. -disse entre dentes
-Quem? -perguntou Fredo
-Scooter.
-O que? -falou Lisa
-Não vou repetir esse nome de novo não. -falei

Lisa ficou parada um momento e vi que ela respirava afogante.
Fiquei inquieto e peguei em sua mão tentando a acalmar.
Por que ela ficou assim?

-Você está bem? -perguntei a Lisa
-Eu não sei...acho que...me desculpem mas eu vou pro meu quarto. -falou rapidamente

Lisa levantou do sofá e rapidamente subiu as escadas sem dizer mais nada.
Estava confuso nesse momento.
Olhei para Fredo que me olhou do mesmo modo.

-O que foi com Lisa? -perguntou Fredo
-Vou falar com ela.


P.O.V Elisa


Eu não sei o que estava havendo comigo.Uma tristeza invadiu meu coração quando ouvi aquele nome.
Estava completamente confusa.
Cai com tudo na cama e afundei minha cabeça no traveseiro.Senti o cheiro de Justin.
Aquele cheiro doce que só ele tem.
Uma lágrima caiu de meu olho e logo tratei de limpar.
Eu só queria me entender naquele momento.
Ouvi a porta se abrir e olhei para o mesmo.
Justin estava lá.
Eu sei que Justin estava mais confuso doque eu naquele momento.
Eu queria dizer a ele o que estava acontecendo mais nenhuma palavra saia de minha boca.
O vi aproximando e se sentou na cama passando suas mãos em meus cabelos.
Por um breve momento me senti bem com seu carinho.

-O que houve Lisa? -perguntou baixo
-Estou tão confusa Justin.Eu não sei o que está acontecendo comigo.
-Eu...consigo te entender.
-Parece que tudo na minha vida não dá certo.

Justin me encarou e passou seus dedos em meus lábios.
Senti um arrepio com seu toque.

-Me promete uma coisa também? -falou

Balançei minha cabeça em forma possitiva fazendo com que continuase.

-Que vai ser feliz e que não vai mais sofrer?
-Serei feliz quando você estiver feliz.Porque quando você sorri eu sorrio. -falei olhando em seus olhos.


Continua...

Hello galera!Eu sei que não postei ontem como disse mas não consegui,então hoje estou postando ;)
Obrigada a todos os comentários lindos de vocês,eu fico tão feliz que nem sei como dizer isso...
Eu amo vocês!

Diario de uma belieber Já disse que você é perfeita?Não?Pois então,você é muito perfeita,obrigada <3
Leticia awn,bem vinda linda,obrigada por comentar e volte sempre viu?
♥ Victoria Velloso ♥ awn princesa,eu senti MUITA falta sua,kra vc é tipo,um anjo p mim sabe?Obrigada por tudo <3
Beatriz Brazilieber awn obrigada anja!q fofa kra <3
Gabih 8) muitoooo bem vinda princesa,kra siceramente,eu chorei de alegria com seu comentário,foi tão lindo,obrigada pelas palavras doces me deixou muito feliz!E vou ler sua ib tá?pode deixar <3 te amo!

9 comentários:

  1. Omg! Tão perfeito divaa *-* Anwww "U smile,I smile (:" So perfect *-* Eu ? Perfeita? nao meu amor,voce é perfeita eu nao ok? aaah como nunca te pedi nada vou te pedir agora ok? diva teria como ler meu blog:? so se der ok ? E continue esta tao perfeito *u* - att:Srta.Walker :x

    ResponderExcluir
  2. Meu deus do céu. Primeiro queria falar que não comentei no capítulo anterior porque eu viajei pra Minas e lá não tinha sinal desculpa :/ mas eu li os dois capítulos agora e simplesmente amei sério, PERFEITO. Eu tenho certeza que o Scooter tem alguma coisa a ver com a Lisa e o acidente dela ainda estou tentando descobrir. Ele ainda vai dar muito problema tenho certeza. Continua eu respiro sua IB sério

    ResponderExcluir
  3. Magina só falei a verdade, ta muiiitttooo linda a sua IB, plz continua flor!!! Bjão :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muito loko, eu tbm acho que o scooter tem haver com a morte da sam. Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Posta logo amor tô morrendo de curiosidade vai!!! Kisses

    ResponderExcluir
  6. AAH , continua ! ta perfeita *---*
    ~~le leitora nova

    ResponderExcluir
  7. ahhhh nao cara ;s li todas ib e eu nunca li algo tao bom que nem akela pq vc nao continua pelo amor d Deus eu li todas essas ibs só hj e tipo primeiro eu li a we can love again me apaixonei s2s2 mas quando li a outra i remember you eu me encontrei com suas palavras tipo elo amor d Deus continue ela sabe oque a menina passou no inicio do “livro” eu tbm passei sabe e eu ainda o amo eu queria muito muito muito muito que vc a continuasse eu me encontrei nesse blog e estou divulgando cada vez mais mas pfvr continue as duas amei as duas mas sla a i remember you eh muito importante pra mim espero que vc entenda :/ bjs te amo linda vc é perfeita!!!
    continua as duas *--------------* cade vc???????? heeem ?????????????? sdds :// sera o fim desse maravilhoso blog

    ResponderExcluir
  8. sera que a menina do blog nao vai mas postar ??????????? medooooooo

    ResponderExcluir