segunda-feira, 17 de setembro de 2012

I Remenber You..21°cap ☼

                                       "E antes de serem namorados,eles foram melhores amigos."


Cerei meus olhos após desligar meu celular.Estava apavorado,não do fato disso se relacionar a mim,mais sim porque envolve minha pequena.
Ela estava correndo perigo o tempo todo e eu nem percebia.Na verdade eu via tudo,mais fingia não se importar para não me machucar.
Porque?..Eu fico me perguntando o porque de algo ruim sempre atacar minha pequena.
Como eu já disse,eu serei seu escudo e seja o que acontecer,eu estarei lutando por ela.
Coloquei minhas mãos em meu bolso e sorri falso indo para a mesa.
Não iria contar para ela sobre essa ligação.Não quero que ela sofra mais do que já está.
Sentei na cadeira do lado dela e a olhei e agora com um sorriso verdadeiro.Apenas ela conseque.
Assim que percebi que ela me olhava com seus olhos negros brilhantes,com muita dificuldade abaixei minha cabeça encarando o chão.
Não sei o que está acontecendo comigo.
(seu nome):Quem era Jus?
Justin:Hãm..hum..era um velho amigo,amor.
(seu nome):Tudo bem...você vai querer ir comigo comprar meu vestido pra festa?

[silêncio]

(seu nome):Jus?Amor,está me ouvindo?
Parei um minuto colocando uma das minhas mãos em meu cabelo o bagunçando.Eu não consequia prestar atenção em nada com esse bendito pensamento atrapalhando.
Justin:Estou sim amor e...acho que não vai dar,vai você e as meninas.
Estava odiando ser frio com ela nesse momento.
(seu nome):Para Justin,para.
Justin:O que?
(seu nome):Porquê está agindo desse jeito?
Justin:Estou normal,só não quero ir com você comprar o vestido para não estragar a surpresa.
(seu nome):Não estou falando disso Jus,estou perguntando o porque de você ficou estranho de uma hora pra outra?
Justin:Olha amor,você pergunta demais as coisas.Para com isso.Está me irritando.
(seu nome):Estou te irritando?
Justin:Está e...quero ficar um pouco sozinho ok?
Não estava me sentindo bem e como eu era burro demais,descontei minha raiva na pessoa que eu mais amo.
Ela ficou um tempo me olhando confusa e levantou da cadeira bruscamente e assim se virou indo para longe de mim.
Todos ao meu redor ficaram calados e me encararam indiferente.
Abaixei minha cabeça novamente passando minhas mãos pelo meu rosto.
Me desculpe pequena.


[...]


Minutos se passaram e a minha raiva se aumentava cada vez mais.
Estava em frente a porta de seu escritório e batia fortemente chamando seu nome.A porta estava trancada.
Senti mãos tocarem meu ombro direito e olhei para a pessoa.Era uma funcionária que aparentava ter uma aparência velha.
Com uma voz suave e materna disse:

-Não tem ninquém aí,Senhor Justin.
-Por favor,me chame apenas de Justin.
-Justin,acho que sua namorada saiu daí a muito tempo.
-Sabe aonde ela está?Estou preocupado.
-Provalvelmente a sua procura,não acha?

Molhei meus lábios sem dizer nada.Estou sentindo sua falta.Presciso encontra-la.

-A ama Justin?
-Oque?
-Você a ama?
-Mais do que tudo nesta vida.
-Então não deixe ela ir.Você é o principe dela e ela a sua princesa.


[...]


Estava suado e corria feito um louco a sua procura.Quando finalmente a vi em lugar que nem mesmo eu conhecia naquela empresa.
Estava sentada em um banco onde tinha uma linda paisagem para a cidade de Los Angeles.
Sorri aliviado e corri ao seu encontro e quando chequei perto a abraçei vendo que se arrepiou quando nossas peles se tocaram e em sequida a beijei lentamente,sentindo seu gosto delicioso invadindo minha boca.
Estava bem novamente.Estavamos bem.


[...]


Justin:Amor presciso te contar uma coisa.
(seu nome):Fale Jus.
Justin:Hoje conversei com uma senhora que me perguntou se eu te amava.
(seu nome):Sério?hum...é alquem que eu conheça?
Justin:Isso não importa,o que importa é a minha resposta amor.
(seu nome):-risos-Então o que você respondeu?
Justin:Não.
Ela me olhou surpresa com seus olhos arregalados que me fizeram rir.
Adorava provoca-la.
(seu nome):Você respondeu um "não"?Poxa Justin.
Vi que ela abaixou sua cabeça e colocou uma das suas mãos em seu rosto.
Isso não era verdade.
Justin:Amor você nem deixou eu acabar de falar.
(seu nome):Não quero mais ouvir nada.Você não me ama.
Justin:Eu respondi para a senhora que eu te amo mais do que tudo nesta vida.Você é a minha vida.
Minha pequena me olhou calada um tempo e depois começou a rir socando meu braço de leve.
Ela sabia que eu a amo.Muito.
(seu nome):Jus você quase me mata aqui.Pensei que era verdade idiota.
Justin:Claro que não,você sabe que eu te amo.Sabe disso.
(seu nome):Eu sei e eu também sei que eu te amo também,só que mais.
Justin:Já isso tenho que descordar amor,eu te amo mais do que mais.
(seu nome):Eu te amo mais e ponto Jus.

Naquela manhã,eu a amei mais uma vez e tive certeza disso.Na verdade eu a amo todos os dias,em cada momento,em cada segundo da minha vida.
Vimos o sol nascer naquele banco e riamos entre beijos,faziamos carinho e o mais importante,nos amamos outra vez.






[...]


P.O.V (seu nome)


Meus olhos brilhavam vendo diversos vestidos em cada vitrine das lojas.
Algumas sacolas estavam em minha mão com um sapato de salto alto que combinará com vestido.
Demi e Cait estavam me acompanhando e passavamos nos imensos corredores do shopping.
Estavamos nos divertindo.
Após caminharmos um pouco,entramos em uma loja de vestidos.
Não sabia qual vestido escolher.Talvez estava anciosa até demais para esta noite.

(seu nome):Acho que isso não vai dar certo.
Demi:Como assim?
(seu nome):Bieber vai me achar feia com vestido.
Cait:Mas ele já te viu várias vezes com vestido.
(seu nome):É mas não com vestido de festa.
Demi:Para com isso,tudo vai dar certo hoje.Você sabe que o Justin vai te amar de qualquer jeito né?Então,para com essas bobagens que hoje é o grande dia.
(seu nome):Só por causa da festa Demi?Você sabe que eu não curto muito festas.
Demi:Mas hoje você vai ser uma nova pessoa ok?Agora vamos escolher o vestido.

Queria agradar Bieber essa noite.Pensava em como ele ficará lindo com seu terno preto e com a gravata de borboleta que ele amava.
Esperava anciosamente por cada segundo desta noite.


P.O.V Justin


Apertava os botões do terno apertado que as vezes me sufocava.Com um copo de vinho nas mãos olhava para o relógio a todo momento na espera de minha pequena.
Estava ancioso.Hoje ela terá uma grande surpresa.
A festa rolava alegramente,com várias mulheres belísimas com seus vestidos decotatos e os homens com seus ternos elegantes.
Eu tinha certeza que minha pequena era a mulher mais bela desta festa.
Alguns já estavam um pouco bêbados e loucos.Eu apenas observava.
Avistei aquele cara que não queria ver.Logan.
Ele passou por mim direto lançando um olhar matador.Não tinha medo.
Chris estava ao meu lado e cada mulher que passava em sua frente,ele mordia a boca e susurrava um "Gostosa".Ri.
Justin:Cara cria atitude e pega essas mulheres.Aproveita que elas estão solteiras.
Chris:Eu sei cara,só que seilá....estou apaixonado.
Justin:O que?-risos-Christian Beatles apaixonado?Não creio.
Chris:Eu também sei amar cara,não só safado.
Justin:Ok então quem é a coitada?
Chris:-risos-Melhor você calar a sua boca.
Justin:Fala ae quem é cara.
Chris:Não é pra contar para a (seu nome).
Justin:Você está gostando da minha namorada?Que levar um murro na cara?
Chris:-risos-Cara eu não estou gostando dela,apesar dela ser bem gosto....linda.
Chequei perto dele e o olhei com raiva,queria pular em seu pescoço agora.
Chris:Estou gostando da...Demi.Estou apaixonado por ela.
Justin:Ha...cara por um momento pensei que..deixa pra lá.A Demi?Porquê você não disse pra ela?
Chris:E se ela não querer?Não quero levar um pé na bunda.
Justin:-risos-Você é muito fracote cara.Se ela não quiser parte pra outra,a vida é assim.Você tem que pelo menos tentar.A Demi tem uma personalidade parecida com a da (seu nome),ela vai entender.
Chris:A (seu nome) é mais tímida do que a Demi,elas são bem diferentes.
Justin:Cara comigo a minha pequena não é nada tímida.
Chris riu de mim em um tom malícioso que me fez rir junto.Só disse a verdade.
Chris:Cara hoje vou falar com a Demi.É a minha felicidade,quero muito ela.

Sorri sem mostrar os dentes e toquei em seu ombro,batendo de leve.
Bebi um gole de meu vinho doce e mordi os lábios.
As horas passam rápido e nada de minha princesa chegar.Fico cada vez mais ancioso.
As pessoas ao meu redor ficaram em silêncio um minuto olhando para uma só direção,olhei para o mesmo e não consequia ver o que era.O que está acontecendo?


Continua...

Oi gente..tudo bem?Quanto tempo,estou com saudades!!Gostaram desse cap?
Eu não sei se tem alquem mais que lê a minha ib e vcs não comentaram :(
Fiquei tão triste em ver isso,acho que não estam gostando da minha ib mais...
Depois disso parece que todas as minhas espectativas aqui no meu blog estão desmoronando.
Estou pensando em acabar essa ib e depois irei excluir o blog...sim,vcs não me dão altenativa.
Tinha tantos planos para esse blog....Como que ninquém comentou,além da Vic(obrigada amor) não irei responder os comentários(o comentário).
Por favor leitoras não me abandonem,eu amo vcs!! :´(
Irei sair daqui muito triste...só peço que não me deixei,não sou ninquém no meu blog,sem vcs... :´(


*mais informações:@BiebersDash

10 comentários:

  1. Oii sou leitora nova e to amandoo sua IB!!
    Por favor ñ exclui o blog eu achie ele mt perfeito!!!
    Amei o cap. mt fofo o Jus kkk
    Bjss lindaa

    ResponderExcluir
  2. Fala ae gatinhaa hahahaha
    eu acompanho sua IB desde o inicio mas como n tinha conta n comentava ai quando eu li q vc ia excluir o blog eu criei uma conta hahaha eu amo demais seu blog e acho q vc escreve mt bem pra ele acabar assim :(
    Bom, era isso q eu tinha pra falar pfpfpf n exclui ta bom?? :(
    Bieberkisses divaa =D

    ResponderExcluir
  3. Oie flower,leitora nova aqui...\o/
    Estou lendo a 2 dias sua #IB e esta perfeita...
    Vê se não exclui o blog não e continua viu?!
    Beijiinhos com gloss divãã :)

    ResponderExcluir
  4. awn sua IB é tão perfeita, eu fico triste quando não vejo vc postando todo dia, ah e nem pense em excluir o blog viu? eu amo isso aqui dms, eu acompanho vc desde o comecinho, eu só não comentava, pq eu nem tenho tempo de entrar na internet direito, só dá tempo de entrar aqui e ler o blog, vc é muito diva!

    ResponderExcluir
  5. Por favor mô , não desativa o blog não ! Nós amamos você muuito , queremos você aqui sempre com a gente sabia ? Sério , eu não sei o que vai ser de mim ser sua Imagine Belieber :) ! Te amuuuu e vooce tambem é só minha , apenas :D

    ResponderExcluir
  6. por favor desativa o blog amor , eu amo sua ib e perdão não comentar o outro capitulo , to muito curiosa continua logo
    beijos le <3

    ResponderExcluir
  7. Hey. não exclui não.
    o sua ib é Perfeita.
    to muito curiosa para o próximo capitulo.
    Continuaa :)

    ResponderExcluir
  8. divulga?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. continua logo linda! /Leitora Nova

    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    To adorando continua please *-*

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaah anjo não exclui o blog é muito boa a Ib. Por favor ta tão perfeita, não exclui Please P.s:Continua ta perfeito...

    ResponderExcluir