sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

We can love again - Capitulo 11 - Kiss.

                          "Eu vejo seu rosto, isso apenas me assusta.Eu espero que as coisas mudem,
                          eventualmente"



Fredo largou o mouse rapidamente e me encarou com um sorriso no rosto.
Fiquei sem entender.

-O que foi que você disse? -perguntou

Rolei meu olhos e ri de leve.
Eu realmente tinha dito a verdade.

-Eu disse que a Lisa é linda.Está bom pra você ou quer que eu desenhe?Idiota. -ri
-Não -risos- Não presisa,já entendi tudo.Pensei que ela fosse a "vadia" pra você. -falou
-Estava mentindo,ela é uma verdadeira princesa. -disse baixo

Fredo gargalhou alto balançando a cabeça.
Não consegui evitar e ri junto.

-Do que está rindo seu otário? -perguntei entre risos
-Olha cara,eu não estou te reconhecendo hoje,sério que é você que está aí? -riu
-Só estou um pouco louco hoje mas vou voltar ao normal pra sua alegria.
-Alegria?Caralho é pra minha tristeza!Por favor fique bom assim pra sempre. -falou desesperado

Gargalhei um pouco alto e coloquei minhas mãos em minha cabeça.
Achei estranho eu rir assim hoje.
Até porque já fazia uns anos que não ria verdadeiramente.

-Se é pra sua tristesa então já voltei a ser o Justin arrogante. -disse
-Droga,agora eu já fiquei triste. -falou rindo.
-Isso é ótimo. -ri baixo
-Você não presta Justin.
-Obrigado.

Fredo riu baixo e voltou a olhar a tela do computador.
Fiz o mesmo e olhava para as fotos de Lisa que sorria radiante.
Ela é incrivel.

-E agora,o que você vai falar para os entrevistadores sobre essas fotos? -perguntou
-Eu sempre dou o meu jeito.Digo a eles que Elisa é uma fã.
-O que?Nem pensar Justin!
-É claro que sim,tem alguma outra ideia?
-Você vai dizer apenas a verdade,como você sempre faz.
-Eu não vou dizer que ela é minha amiga. -falei

"Eu queria que Elisa fosse mais que uma amiga.Queria que ela fosse minha namorada.Minha garota" -pensei em dizer.Droga,porque estou pensando nisso?

-Você vai dizer que ela é minha prima e que vocês estavam apenas conversando.Pronto,resolveu o problema.
-Pensei que você iria me obrigar a dizer que Lisa fosse minha amiga.
-Até que não seria uma má ideia. -falou

Ri de leve e molhei meus lábios.
Realmente não seria uma má ideia.

-Eu queria que Lisa fosse mais que uma amiga pra mim. -disse em um susurro.

Não queria que Fredo escutase.

-Disse algo? -perguntou
-Não...nada.

Mordi meu lábios com força e pensava em algo que talves seria arriscado mas foda-se.
Estava desidido.

-Quer saber de uma coisa? -falei irritado
-O que?
-Vou dizer que Lisa é minha amiga. -disse firme

Fredo arregalou seus olhos e abriu sua boca assustado.
Quem diria que o Justin frio pode estar totalmente encantado por essa garota linda.
Pela Lisa.

-Você o que? -perguntou
-Isso mesmo que você ouviu cara.Lisa é uma garota incrivel e totalmente perfeita.Ela ficará feliz em saber disso. -sorri
-Cara isso é oficial.Ou você bebeu ou alquem te abduziu porque você estar tão diferente hoje é algo assustador mas muito melhor. -sorriu

Abaixei minha cabeça e sorri e por mais que isso fosse estranho me senti bem vendo meu melhor amigo sorrindo em minha frente.
Hoje eu mesmo não estou me reconhecendo.

-Me lembrei de uma coisa Justin.
-O que?
Será que o Scooter já viu essas fotos? -perguntou

Meu sorriso se desfez em segundos.
Não tinha pensado nisso.
Por mais que Scooter ter me ajudado a ser como eu sou hoje.Famoso e reconhecido por todos,alguma coisa estranha está em Scooter.
Algo que talves não posso descobrir.

-Provavelmente sim.Deve estar assustado. -falei
-Assustado porque? -perguntou
-Ele viu a Elisa e acho que deve ter pensado que é a Sam. -disse triste.
-É mesmo.Ele deve estar surtando.Mas acho que isso é normal até porque todos nós ficamos surpresos quando vimos que Lisa é iqual a Sam.

Quando dizia o nome de Sam eu ficava abalado.
Ela me faz muita falta.
Mas algo me diz que Lisa preenche todo esse meu vazio.
Lisa me faz feliz.

-Por falar nisso,onde está a Lisa?


P.O.V Elisa


Burra!
É isso que estou me sentindo agora.
Fui tola por me entregar a Justin e agora ele me deixou.
Lágrimas corriam em meu rosto e batalhava para que elas não caísem.
Eu sou fraca.
Sou fraca por chorar por um homem que não me ama como eu o amo.
Estava em meu quarto,deitada na minha cama pensando nele.
Porque ele tem que me fazer sofrer?
Porque ele não pode me amar?
Talves ele ame outra?
Muitas perguntas que não pode ser respondidas.

Ouvi batidas fracas na porta.Não queria atender.

-Lisa?Está aí?É o Justin. -disse sua voz rouca por de trás da porta.

Um frio correu em meu corpo quando ouvi sua voz.
Droga eu não queria me render a ele novamente.

-Vai embora daqui!Não quero ver você! -gritei
-Me desculpe Lisa...por tudo.

Fechei meus olhos fortemente e mais uma lágrima caiu de meu olho.
Presisava de Justin ao meu lado.
Levantei da cama e fui até a porta destrancando com a chave.
Logo me virei e sentei na cama novamente.
Olhei para cima e Justin entrou sorrindo.
Ele estava maravilhoso.

-Pensei que nunca iria abrir a porta. -disse Justin
-Fala o que você quer e vai embora daqui. -falei sem olha-lo.
-Quem é você pra me dizer uma coisa dessas? -falou irritado.

Meu sanque subiu pelas veias e levantei bruscamente da cama ficando de frente a Justin.
Estava a ponto de bate-lo por ser tão grosso.

-Eu que te pergunto Justin!Quem é você?Só porque é o Justin Bieber acha que tem direito de fazer qualquer coisa comigo?Eu tenho sentimentos Justin!Eu tenho a porra dos sentimentos e se você não tem isso vai se ferar e me deixa! -gritei totalmente irritada.
-Eu também tenho tenho a droga dos sentimentos vadia!Eu também sinto,eu também sou humano! -gritou
-Então porque você me odeia tanto?O que eu fiz pra você?

Justin pegou em meus braços e me puxou pra si.
Senti seu corpo quente no meu novamente e seus lábios ficaram bem próximos ao meu.
Não posso me entregar.

-Porque...tenho medo de me apaixonar por você. -falou baixo

Justin olhava intensamente para meus olhos e vi seus olhos se encherem de lágrimas.
Estava sem reação.
Não consequia saber o que realmente aconteceu naquele momento.
Coloquei minhas mãos em seu rosto e selei nossos lábios.
O beijei.
O beijei porque simplesmente não consequia palavras para falar naquele momento.


Continua...

Oi lindas minhas!Eu sei q o cap tá pequeno mais hoje eu postei pra vocês não ficarem sem nada,estou sem tempo e faço de tudo para deixar os caps pra vocês!
Mil perdões meu amores,o proximo cap vai ser bem maior pra recompensar vocês!
Muito obrigada por todos os comentários lindos de vcs,estou muito feliz!
Hoje de novo não vou poder responder seus comentários mas vou responder no próximo!
Podem comentar nesse cap?O que acharam?
Amo vocês muito!

7 comentários:

  1. OMG! Que perfeito divaa *-* continue u.u - att : Srta.Walker

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Justin maluquinho hein???
    Ai tá ficando emocionante
    tô gostando
    Continua logo, e RESPONDE OS COMENTARIOS TÁ?????? RSRSRS
    Bjinhos Diva

    ResponderExcluir
  3. Muito viciante essa ib, jdhdsj, to amando <3

    ResponderExcluir
  4. SUA IB TA VICIANTE DEMAIS CARA EU TO SIMPLISMENTE ADORANDO

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo finamente o Justin admitiu que está apaixonado por ela. Desculpa demorar muito pra comentar enão escrever muito aqui é porque eu estou doente e com febre e to pelo cel. Mas mesmo assim estou lendo e to amando. Continua logo por favor

    ResponderExcluir