terça-feira, 15 de janeiro de 2013

We can love again - Capitulo 10 - Photos.

          "Sim,eu posso conhecer milhões de meninas bonitas que sabem meu nome,mas não se preocupe,
          por que você tem meu coração"




Uma de suas mãos que seguravam forte minha cintura foi para minha nuca dando mais intencidade ao nosso beijo.
Seu beijo parecia uma droga para mim.
Seu beijo é viciante e cheio de desejos prazerosos.
Justin soltou seus lábios de minha boca e me selou rapidamente e logo depois foi dando mais selinhos em meu pescoço me fazendo arrepiar por inteira.Seus lábios pararam em meu ombro e deu mais um pequeno selinho ali e logo foi para meu busto.
No feiche de meus seios senti sua linqua lamber por todo aquele lugar.Arfei apertando seus cabelos loiros e empurrei levemente sua cabeça contra meus seios para que ele continuase.
Já estava completamente exitada e molhada.
Eu presisava sentir Justin dentro de mim.
Mas por mais tentador que isso seja,eu não queria me entregar a Justin assim tão facilmente.
Eu sabia que ele só queria apenas sexo e depois me maltrataria como ele sempre faz.
Com muita dificuldade gemi um pouco alto seu nome jogando sua cabeça para que ele me olhase nos olhos.
Assim que o vi,seus olhos estavam escuros e puros de desejo.
Eu tenho que ser forte para tentar resistir a como Justin estava completamente sexy.

-J-justin eu... -começei a falar

Seus lábios mais uma vez estavam nos meus.Agora ele me beijou brutalmente puxando meu cabelo para baixo e apertou de leve minha coxa.

-N-não...não,NÃO JUSTIN! -gritei parando nosso beijo

Sai rapidamente de seu colo e fui até o canto daquela sala olhando para a parede branca totalmente afogante.Estava de costas a Justin porque simplesmente não queria olhar em seus olhos.
Não agora.

-O que foi? -perguntou ele afogante

Olhei para Justin novamente e vi seu peito subir e descer.Seus cabelos estavam bagunçados e sua boca estava molhada e vermelha.
Justin é completamente inrresistivel.

-Eu não vou transar com você Justin.Eu não vou! -respondi
-Como é que é?
-Você só quer transar comigo pra depois me jogar fora.Você só quer satisfazer seus desejos e isso não vou deixar Justin!

Justin riu de leve e colocou uma de suas mãos em seu pescoço.
Mais porque ele está rindo?Isso não tem graça.

-Isso não é verdade garota. -disse
-Não paga um de bonzinho agora Justin.Isso você não é.

Justin se aproximou de mim em paços lentos e quando chegou perto o suficiente,suas mãos foram até meu rosto e seus dedos acareciou carinhosamente.
Mas o que está havendo com esse garoto?

-Vamos lá Lisa.Não faça uma de dificil. -comentou Justin baixo,encarando meus olhos.
-O que aconteceu com o "Vadia"?Só porque quer algo vai me chamar pelo meu nome? -perguntei
-Esse é o seu nome,não é?Há não ser que você quer que eu te chame de vadia. -riu
-Seu idiota! -gritei

Começei a socar seu peitoral com toda minha raiva mas Justin simplesmente não sentia nada.
Ele continuava no mesmo lugar e ria baixo.

-Você é um idiota Justin!Um idiota! -falei
-Sabia que você fica muito sexy bravinha?Isso é exitante. -disse rindo
-Eu não vou ficar aqui,não vou ser sua vadia por mais que você pense isso de mim!

Assim que terminei me virei de costas a ele e fui saindo da sala rapidamente.
Quando eu sair pela porta senti seus braços agarrarem minha cintura colando nossos corpos.
Fechei meus olhos enquanto Justin me abraçava por trás colocando suas mãos em minha barriga.
Senti sua respiração em minha nuca e logo depois seus lábios molhados encostarem em meu ombro beijando-o.

-O que você quer? -perguntei baixo
-Você. -respondeu

Não aguentei.
Aquilo foi a gota d'agua.
Me virei a ele encarando seu rosto e olhei para sua boca.
Sua boca parecia que me chamava literalmente.
Rapidamente beijei seus lábios já colocando minha linqua em sua boca.Nosso beijo era selvagem e cheio de luxuria.Justin colocou suas mãos em minhas pernas me pegando e colocando em sua cintura.Segurei minhas pernas firme em sua cintura sem parar de nos beijar.Senti algo gelado em minhas costas,era a parede.
Justin me prensou contra a parede comigo ainda pendurada em sua cintura.
Senti suas mãos apalparem um dos meus seios ainda sem tirar minha blusa.Gemi.Parei de beijo-lo tirando sua camisa e o joquei no chão.
Mas que porra de gostoso esse garoto é?Olhei para sua barriga definida e seus braços musculosos.
Passei minhas mãos em seu peitoral e mordi meus lábios.Justin sorriu satisfeito.Senti suas mãos em meus braços e logo tirou minha blusa deixando a mostra meus seios mas tanpados com o sutiã.O vi molhar seus lábios com sua linqua e tratou logo de tirar meu sutiã.Justin foi até meus seios e os abocanhou,chupando-os e lambendo-os.Abria minha boca e gemia baixo.Sua outra mão massageava meus seios enquanto chupava fazendo assim eu gemer ainda mais.Justin parou de chupa-los mas os segurou com suas mãos e me encarou sorrindo malicioso.Justin foi até minha orelha e mordeu-o lentamente.

-Quero ouvir você gemer meu nome. -Justin falou completamente rouco.

Não respondi puxando seu rosto e o beijei rapidamente.Começei a puxar sua calça para baixo afim de tirar sua cueca junto.Assim pudi sentir seu menbro completamente duro que parecia que iria explodir a qualquer momento.Mordi meus lábios fortemente e tratei logo de tirar meu short e minha calsinha,era as únicas coisas que nos separava agora.Levantei minha cintura contra seu pênis para que Justin me penetrase logo.Já estava louca de desejo.Senti a cabeça de seu menbro roçar em minha vagina e arfei logo depois.Sem Justin avisar,ele me penetrou até o fundo.Gemi um tanto alto ouvindo meu gemido encoar pela sala.Aquilo doia,mas sim de prazer.O que me assustou,era que eu não era virgen.Mas que eu me lembre,nunca tinha transado antes.Parei de pensar nisso assim que senti Justin se mecher dentro de mim.

-Porra Lisa,que apertada. -Justin gemeu
-Justin...Justin...mais forte. -gemi

Justin começou a me penetrar devagar,tirando e colocando seu pênis dentro de mim.Gemia em seu ouvido ajudando nos movimentos.Senti sua mão apertar minha bunda nua enquanto me penetrava agora mais rápido.Aquilo era uma sensação maravilhosa.

-Sua gostosa...-gemeu Justin em meu ouvido.

Mordi meus lábios e soltei mais um gemido alto.Justin penetrava rápido e podia ouvi-lo gemer baixinho.Cravei minhas unhas em sua costas nuas e joguei minha cabeça para atrás rolando os olhos de prazer.Senti sua boca chupar um de meus seios assim que chequei-os em seu rosto.Justin dava estocadas fortes enquanto segurava minhas pernas.Logo depois de algumas estocadas Justin me penetrou fundo que pareceu que encostou seu pênis em meu útero fazendo eu gemer alto e assim senti seu liquido quente me preencher.Gemi novamente com mais uma estocada e gozei logo depois.Beijei seus lábios quentes brutalmente e rimos entre o beijo.Seus olhos estavam brilhando e seu rosto completamente suado.Passei uma de minhas mãos em seu rosto e o beijei novamente.
Eu nunca vou esquecer disso porque pra mim foi realmente especial.


[...]


-Justin...está ai? -perguntei o chamando

Entrei na cozinha e Justin estava lá sem camisa com sua calça jeans caída e eu podia ver sua cueca a mostra.Mordi meus lábios assim que lembrei o que fazemos hoje mais cedo.
Justin se virou para mim e logo sorriu alargamente.Quando o vi sorrir tive vontade abraça-lo fortemente,porque essa foi a primeira vez que Justin sorria tão diferente.
Ele estava completamente sexy com seu tanquinho a mostra.
Cada dia que passava eu o amava cada vez mais.


P.O.V Justin


Eu não sei o que deu em mim mas eu estava completamente feliz.
Mas acho que isso tem uma resposta.
Elisa estava comigo.Essa garota faz meu coração palpitar todas as vezes que eu a olhava.
Hoje eu pudi senti-la e foi a melhor transa que já tive depois de Sam,é claro.
Ela era sexy e gostosa enquanto gemia meu nome me deixando ainda mais louco.
E agora eu estava ali sorrindo iqual a um idiota para ela.
A vi corar assim que ela percebeu que não tirava meus olhos dela.
Não conseguia.

-Está com vergonha? -perguntei rindo
-Não...-risos-..eu...seilá Justin.Que pergunta! -lisa respondeu dando uma gargalhada

Sua risada era totalmente contagiante.
Eu amava quando a via sorrir,ela ficava ainda mais linda.

-Não presisa ficar com vergonha.Você...hum...você...foi maravilhosa. -sorri

Droga.Por que estou tão meloso desse jeito?
Eu prometi para mim mesmo que nunca iria ter sentimentos,assim eu não iria me machucar.
Mas Elisa meche muito comigo e isso é realmente uma droga.

-Vim ver como você está.Quero que você esteja sempre bem. -falou Lisa completamente doce

Eu amava ainda mais quando Lisa preocupava comigo.Eu queria tanto poder dizer a ela o que estou sentindo por ela e....droga,eu não posso me apaixonar.Não posso.
Tenho que voltar a ser aquele Justin que machuca a todos e principalmente a mim.

-Eu estou bem,agora pode ir embora. -disse sendo o mais falso possivel

Eu me odiava por ser grosso com uma garota tão meiga.

-O que?Espera,como assim? -perguntou com tristesa em sua voz
-É isso mesmo que você ouviu.Tá surda?Eu disse pra ir embora. -falei
-Mas Justin...eu pensei que...por favor,não faça isso comigo. -Lisa disse com os olhos marejados

Olhei seu rosto angelical e vi uma lágrima correr em seu rosto.Aquilo me doeu tanto que minha vontade era de bater em mim mesmo.

-Vai chorar agora?Porra,sai daqui vadia! -gritei

Elisa agora chorava que chegava a soluçar.A vi morder os lábios e me olhar pela ultima vez saindo da cozinha sem dizer nada.Me deixando sozinho.
Eu queria chorar e gritar para tirar toda essa maldade que tem em meu corpo.
Desculpe Lisa,eu realmente queria te dar carinho como você mereçe,mas eu não consigo.
Não consigo...


[...]


-Justin? -perguntou Fredo ao meu lado.

Estava em meu quarto deitado na minha cama olhando para o teto com as mãos em minha cabeça.
Fredo estava no computador fazendo algo que não tinha percebido.
Pensava em Lisa.Queria saber se ela estava bem.

-O que é? -resmunguei
-Você presisa ver isso aqui. -Fredo falou olhando atentamente para a tela do computador.

Me levantei com uma certa dificuldade e fui até ele olhando para a tela.
Me assustei no começo mas logo sorri olhando para as imagens.
Eu e Lisa estavamos em várias fotos no site de fofoca.Estavamos sorrindo um para o outro.
Estava feliz por um lado mas por outro estava preocupado.
Minhas beliebers devem estar furiosas a esse momento.

-Isso vai dar problema pro seu lado Justin. -comentou
-É incrivel como Lisa pode ser tão linda. -falei sorrindo.


Continua...

Oie lindas!Estou aqui de novo!Gostaram desse cap?E a parte hot?Então amores se gostaram ficarei muito feliz porque vocês podem preparar ai porque vem muito sexo entre os dois kkkk (nem sou safada),lindas hoje não vou poder os comentários pq to corrida kkk então no outro eu respondo ;)
Mas enfim,estou SUPER feliz com os comentários de vocês,sério vocês me fazem feliz!
Podem comentar nesse cap?Por favor? :`)
Amo vocês...

7 comentários:

  1. eu não intendo esse garoto kkkkk , uma vez tá legal depois tá arrogante , vish kk , mesmi assim tá perfeito , continua logo shawty *-*

    xoxo , Duda

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse Justin louco sério nunca vi pessoa mais bipolar credo kkkkkkk adorei a parte hot (ui sou safada). Justin é muito sexy como pode? To amando continua sua linda

    ResponderExcluir
  3. Justin não faz isso com a lisa benhê rsrrs
    Nossa agora o bicho vai pegar rsrs
    Continua logo amore tá muito bom
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amor *-*' , continua rapido pelo amor de deus *ooo*' , Divulga pra mim please : http://imaginebeliebersonhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Sim,eu posso conhecer milhões de meninas bonitas que sabem meu nome,mas não se preocupe, por que você tem meu coração"
    OMG isso e do Big Time Rush *ooo*

    ResponderExcluir