quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

We can love again.

                                                           
Ela era ingênua e insegura.
Ele era frio e talves sem coração.
Ela depois do seu grave acidente não sabia como amar.
Ele depois de perder sua amada em um acidente não sabia o que era amar.
E então?Será que com isso eles saberão o que é o amor...juntos?
Justin Bieber o cantor mais famoso e Elisa,uma garota confusa e sonhadora talves podem descobrir isso juntos ou não.

                                                     ********************
Classifacação: + 18 anos.
Gêneros:Romance e Novela,Hentai,Ação, Drama (Tragédia),Suspense,Fantasia, Lemon,Violência
Avisos:Álcool,Drogas,Heterossexualidade,Linguagem Imprópria,Nudez,Sexo,Violência,Insinuação de sexo, Adultério.   

Bom amores,vcs devem estar se perguntando "uma ib nova?". E sim,irei começar uma ib nova,ela estava em minha mente faz um tempo e estava louca para escreve-la,essa ib é emoçionante e romãntica.Espero que vcs gostem porquê posso dizer que estou recomençando meu blog,irei postar com frequençia e pontual.A minha ib antiga "I Remenber You.." não estou com muitas ideias para ela e me desculpe quem gostava dela,talves mais pra frente posso continua-la.Obrigada as poucas e lindas que comentaram,me fez melhor e mais confiante.Vocês são realmente incriveis.Irei começar amanhã a nova ib e espero do fundo do meu coração que vcs gostem,estou fazendo por vcs!E por favor,podem comentar?Bjus e Amo vcs,tipo demais.                                                    

3 comentários:

  1. Fiiiiiirst haha' eeebaaa tou super feliz por vc ter "recomeçado",Eu simplismente amava "i remember you", mais se vc decidiu fazer uma nova #IB, eu super apoio e vou ajudar agr sempre nos coment's... Desculpa o meu último comentário, acho que foi mt.. "grossa" talveez, mais éh minha opiniãão... Espero que começe logo essa #IB, pq vc me deixou curiosa haha' Te amo de montãão♥ E realmente vc foi a melhor "escritora de #IB" que eu já "conheci", sério, como eu postei no meu ultimo comentário, logo no meu primeiro coment, vc jah foi toda doce, e gentil espero que continue assim... Te amo mt&mt Diva♥
    By:Nicky

    ResponderExcluir
  2. OMG! ta com cara de que vai ser muito boa! comece logo please u.u - att : ThataandGilb(:

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwn , que pena,que você não vai mais escrever I remenber you , mais essa nova ta com cara de que vai ser muito boa .
    Tem como você usar (seunome) ? e melhor de ler .
    Mesmo assim , ta perfeito , continua logo . :D

    ResponderExcluir