domingo, 16 de dezembro de 2012

I Remenber You..28°cap ♔

                           "Por que eu amo seu sorriso. Sim, eu amo seu sorriso. Como eu amo seu
                           sorriso,mais do que você sabe." 


Ouvi risadas frenéticas vindo de Logan. O olhei com nojo vendo como ele era idiota a ponto de rir de algo tão sério.

(seu nome): Do que está rindo idiota?
Logan:Oh amor,você não é aquela garota durona que adora correr perigo?Por que está com medo?
(seu nome):Logan,você não me conhece mesmo pra dizer uma coisa dessas. Eu não estou com medo,só estou vendo que o que estamos fazendo não é brincadeira.
Logan:Então se acostuma por que você verá coisas piores.
Justin:Por que você está dizendo isso a ela?Quer asusta-la mais do que já está? -murmurrou a Logan.
(seu nome):Justin,fica tranquilo ele não está me assustando e nem vai me assustar. Sei me cuidar sozinha.

Disse o mais fria possivel mesmo me machucando por dentro. Presisava afastar Justin de mim. Ele sabia que não iriamos mais ficar juntos mas insistia para que ficassemos mais próximos.  

Começei a andar novamente mas sem fazer barulho,vi que Justin e Logan me acompanhavam até eu ouvir um barulho baixo. Parei rapidamente fazendo com que minha respiração fosse mais intensa.

(seu nome):Ouviram isso? -comentei afogante.

Ficamos em silêncio novamente até Logan dizer baixo.

Logan:Eu não ouvi nad....

Um som de tiro.

Havia um cara,provavelmente um dos capangas de David com uma arma apontada para nós.
Paralisei mas logo ouvi gemidos baixos.
Olhei para o lado e Logan estava no chão saindo sangue de seu braço,a bala o acertou.
Fui até ele aganchando e o ajudando a levantar mas logo ouvi o homem destravar sua arma.   

Homem:Melhor ficar paradinha gata ou vai morrer junto com seu amigo.

-Acho que quem vai morrer vai ser você.

E mais um tiro encoou por aquele lugar. Estava abaixada e só consequia ouvir passos vindo até a mim.
Senti mãos puxarem meu braço e apenas me debatia tentando me soltar até que consequir acertar minha mão na cara da pessoa o afastando de mim.

Me virei e vi Justin.

Soltei um suspiro e logo ri de mim mesma.
Justin estava vivo.

Justin:Acho que merecia um "obrigada" por ter salvado sua vida e não um tapa na cara.
(seu nome):Ok Justin,obrigada mas agora presisamos sair daqui.
Justin:Espera...

Senti Justin segurando meu braço novamente mas agora mais devagar. Me virei e seu rosto estava bem próximo ao meu. Nossos olhos se encontraram e seus olhos caramelados pareciam que brilhavam intesamente. Olhei sua boca e ela implorava para um beijo. Implorava para que algo nos interronpese.

Justin:Você não achou que iria morrer...achou?
(seu nome):Mesmo você me salvando,eu sei me cuidar sozinha. Eu consigo.
Justin:(seu nome) eu...eu não vou desistir de você. Eu não vou desistir de nós.


Continua...


Amores eu só tenho que pedir desculpas e desculpas por demorar pra postar mas estou vendo que o blog não está tendo progresso e isso me deixou abalada.
As visualizações dos postes abaixaram muito,vcs quasem não comentam mais então tenho que dizer que talves o blog está chegando ao fim.
Não sei o que dizer,estou realmente acabada com tudo isso porquê escrever ibs é um dos maiores prazeres meu mas como minha mãe diz "Nem tudo é como nós queremos"
Então é com vcs agoras amores,vou ver a partir desse poste as visualizações e os coments se não for o suficiente o blog não irá continuar.
Me desculpem por tudo amores,me desculpem,só quero que saibam que eu amo vcs,muito e muito....pra sempre.             

4 comentários:

  1. Oi amor, primeiro coment' eeh, boom... em relação a #ib ela é definitivamente perfeita, mais vc não acha que vc esta postando mt pouco? É exatamente por isso que quase não tem mais coments neim visualizações,entro todo dia aquie, mais nunca tem um cap. novo, semana passada entrei só na segunda, depois não entrei mais... ae só hj entrei, e se eu tivesse entrado nesses dias? o que iria mudar? Não tinha nenhum post/cap. novo mesmo, e naquele mes que vc ficou o mes imteiro sem postar que vc voltou dia 31 ( se não me engano era de setembro), e esse ultimo cap.? Fez quase mês que vc postou desde o anterior.Sério, não qrendo criticar neim nada, mais se vc quiser mais visualizações e comentários, vc deveria postar com mais frequencia e post's maiores, assim compensa as demoras de um post ao outro. E sei tbm que vc tem vida, tem escola, tem seus pais e tal's, mais se vc não "mudar' um pouco aqui no blog,não vai adiantar, vc vai ter que excluir mesmo.Uma coisa que eu realmente não queria que acontecesse, pq eu AMO sua #IB, e pela primeira vez que eu vi, já achei super interessante e me apaixonei,e logo no meu primeiro comentário, vc jah foi super querida cmg, e realmente isso mexeu bastante, nunca tinha visto uma "escritora de #IB"haha' tão carismática, doce e amavel que neim vc, só que agr...vai de vc! E GENTE..POR FAVOR COMENTA AE NEAH?!LOL...Amo vc tbm... pra sempre!♥ Minha diva!

    ResponderExcluir
  2. Anjo. Nossa, eu nem sei como começar.. Talvez dizendo o quanto sua IB é perfeita, mas acredito que vc já saiba disto. Bom, eu sempre estive aqui, as vezes não comento, por priguiça mesmo, mas eu estou aqui. Eu sou apaixonada por sua IB. E quer saber? Eu também tenho IB, e ninguém comenta, mas eu continuo mesmo assim. Por que anjo, se nós formos parar por qualquer coisa, eu estaria presa a história de ser hater do Justin, coisa que eu era até 2009; O que eu estou tentando te falar é, não dissista, não pare ! Respire fundo. Vale a pena acabar com um trabalho tão divo, que é sua IB? Todas as horas que você dedicou aos seus leitores, à mim... Por favor, não pare.
    Eu amo você, e estou morrendo por dentro por não poder te dar um abraço. Continue, não termine. Por mim, pelo Justin. #LoveU

    ResponderExcluir
  3. heeeey, selinho ^^http://imagineparabeliebersbrazil.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por sua IB.continua e me diz m sgur o blog.
    3

    ResponderExcluir