sexta-feira, 27 de julho de 2012

I Remenber You..17°cap ♥

                                       "Meu coração não vai deixar você ir. E eu preciso que você
                                        saiba. Eu já sinto a sua falta." -Miley Cyrus
David:Vamos Justin seja legal comigo.
(seu nome):Entenda David,você não pode forçar ninquém aqui.
David nos olhou atento e logo depois sorriu para mim sem mostrar os dentes.Com a cabeça virada pro lado David foi com sua mão até seu bolso da calça tirando lentamente..uma arma?
Me assustei e segurei forte a blusa de Justin.Sabia que David não era de confiança.
Justin:Vai nos matar em puplico David,você vai ser preso por isso.
David:Eu salvei a vida ipótrica de vocês e com a mesma facilidade eu posso tirar.
Justin:Faça isso e você ira mofar na cadeia.
David:-risos-Eu acho que não.
Por debaixo da mesa,David destravou a arma,segurando minha coxa com sua mão esquerda e com a outra apontava para minha perna direita.Meu coração batia forte,estava com uma expreção pálida e tremia a todo momento.Tinha medo.
David:Conte isso para polícia e sua namoradinha irá perder sua linda perna.
Justin tinha lágrimas nos olhos.Ve-lo assim foi como se me destruise por dentro e perder todas as minhas esperanças que ainda restavam.Nós não tinhamos saída.
Justin:Você consequiu o que queria desgraçado..
David:Não tive escolha Justin,você não queria aceitar a minha propósta.
(seu nome):-chorando-Porquê tudo isso David?O que nós fizemos pra você?Foi eu que vi naquele dia você beijando a Selena!
David:Isso não tem haver com que estamos falando (seu nome).Veja pelo lado bom,agora você tem o seu amado Justin,do seu lado.
(seu nome):Eu tenho nojo de você.
Justin:Morra David.
David:Fique tranquilo Justin,eu não vou morrer.
Jus mostrava ódio para David e mesmo não dizendo nada,via-se que sofria.Eu estava sofrendo.Queria que isso fosse apenas um pesadelo.
Saimos de lá abraçados,o mais forte que podiamos.Se tudo de ruim acontecer pela frente,eu sei que estaremos juntos.Pelo menos disso,eu sei.

[...]

Justin:DROGA DE VIDA!DROGA!
Jus gritava no meu quarto,me deixando assustada.Quebrava alguns vasos no chão e assim que percebeu que eu chorava,parou e veio até a mim me abraçando fortemente.
Não dizia nada,apenas acompanhava seus olhos olhando para os meus.Estava louco e demostrava aflito como se quesseci gritar "socorro" para que todos podessem ouvir.
(seu nome):Não faz isso Jus.
Justin:Tenho medo de perder você.
(seu nome):Você não vai me perder,eu prometo.
Justin:Eu já perdi tantas coisas na minha vida,não suportaria perder você..de novo.
O beijei..não tinha palavras para descrever o quanto eu o amo.Mesmo com essas coisas ruims acontecendo,Justin sempre me fazia sorrir e feliz.Coisa que ninquém irá consequir.
Paramos nosso beijo e o abraçei forte,colocando seu queixo no meu ombro.Fechei os olhos,e sorri.Aprovaitava cada momento com ele,porquê se um dia acabar,posso falar que eu fui feliz.
(seu nome):Eu te amo.
Justin:Eu amo mais.
(seu nome):Eu que amo idiota.
Justin:Fala pra mim que você ama idiotas.
(seu nome):Não amo idiotas...só amo o idiota que chama Justin.
Justin:Sou eu!
(seu nome):É você mesmo.

[...]

Sentada na cadeira do computador,olhava atentamente para uma foto que tinha eu e meus pais,estavamos felizes naquela época.Sinto falta disso.
Justin:-beijando minha testa-Sua mãe era linda,agora estou vendo quem você puxou.
(seu nome):-sorrindo-Se ela estivesse aqui,me daria conselhos e eu não ficaria tão perdida como eu estou agora.
Justin:Será que ela iria gostar de mim?
(seu nome):Eu tenho certeza que sim.
Justin:-sorrindo-Mais já o seu pai...
(seu nome):É o meu pai ia só te estrangular e falar pra você ficar longe de mim.
Justin:Eu não ia consequir ficar longe de você.
(seu nome):Eu sei que não.
Justin:-careta-Orgulhosa.
(seu nome):-risos-Você tinha que ver sua cara.
Justin:Se prepara que vai ter troco.
(seu nome):Tá bom,fiquei com super medo agora Jus.
Justin:A intensão era essa mesma.
(seu nome):Lerdo eu não falei isso sério tá?-risos-Está com fome?
Justin:Agora eu não estou com fome.
(seu nome):Que milagre é esse?Sério que é você mesmo Justin?
Justin:Nem sei porquê você tá falando isso,eu não como muito.
(seu nome):Você come tanto que até acho estranho você ser magrinho.
Justin:Quer que eu te mostre como que é o magrelo aqui?
(seu nome):-risos-Não obrigada.
Justin:Olha eu não quero comer comida mais você eu quero comer.-sorrindo malicioso-
(seu nome):Cala a boca safado.
Justin:Vou calar a sua boca.
Bieber me puxou pela cintura e começou a me beijar loucamente,apertava seus musculos do braço com vontade enquanto estava sendo levada para a cama.Jus subiu em cima de mim destribuindo beijos pelo meu pescoço,que me fez gemer baixo.Minhas pernas ficavam em sua cintura e minhas mãos percorriam suas costas.Lentamente Jus foi com sua mão até minha coxa nua apertando de leve,beijavamos como se presisasemos um do outro.Assim que se afastou um pouco,mordi seu lábio inferior,presando sua cabeça na minha.Eu queria isso,mais não agora.
(seu nome):-sem folêgo-Jus...jus...melhor pararmos.
Justin:Você me provoca e eu não consigo controlar.
(seu nome):-mordendo os lábios-Te provoco é?
Justin:É gostosa.
Sorri olhando para sua boca e sem que ele percebeçe o impurrei da cama e logo ri vendo sua cara de bunda olhando para mim no chão.
(seu nome):-risos-Está confortavel aí em baixo?
Justin:Cara isso não foi legal.Não se faz isso com namorados.
(seu nome):Jus não estamos namorando...estamos ficando.
Justin:Pra mim eu sou seu namorado.
(seu nome):Levanta logo daí bobo.
Jus levantou rindo de mim,ficando de pé do lado da cama.O olhei rindo.
(seu nome):Vem Jus,deita aqui comigo.-disse batendo na cama.
Com um sorriso nos lábios,Jus deitou-se ao meu lado abrindo os braços,pegando minha cintura.Fui até seu peito e encostei minha cabeça lá,fazendo carinho no mesmo.
(seu nome):Jus me promete uma coisa?
Justin:Depende da coisa.
(seu nome):Beleza então,não pode nem confiar na sua namorada.
Justin:-risos-Você é minha namorada agora?
(seu nome):Sou sim.
Justin:Ok,eu prometo..o que é?
(seu nome):Promete...que não vai arriscar sua vida pela minha?
Jus ficou em silêncio olhando para o teto,parecia que estava pensando em algo.
Justin:Amor eu..eu prometi a mim mesmo que ia proteger você.
(seu nome):Eu tenho que me cuidar sozinha e eu não quero que nada aconteça com você.
Justin:Eu não sei se posso prometer isso.
(seu nome):Jus...
Justin:Eu vou pensar amor,vou pensar.
(seu nome):Obrigada Jus...isso é importante para mim.
Justin:-sorrindo-Hey,que tal sairmos um pouco?
(seu nome):Legal,pra onde?
Justin:Não sei..pra praça?Tomar um sorvete.
(seu nome):Tá bom Jus,só vou me trocar.-levatando da cama-
Justin:Não amor-puxando meu braço-você está linda assim.
(seu nome):Tem certeza Jus?
Bieber levantou da cama,chegando mais perto de mim e sorriu logo depois.
Justin:Eu tenho certeza e você fica linda de qualquer jeito.
(seu nome):Até quando eu ficar gorda?
Justin:Vou te amar do jeito que está.
(seu nome):Eu amo você..meu Jus.

[...]

Chegamos na praça e tudo estava lindo,crianças correndo por todo lado e os pais os olhando atentamente sorrindo.Pensei eu e Jus com nossos filhos,talves isso não aconteça,mais posso sonhar certo?
Assim que vi,Jus saiu correndo indo até um arbusto cheio de flores,pegando uma e indo até a mim,com um sorriso lindo.Eu o amo.


Justin:Uma flor,para minha princesa.
(seu nome):-sorrindo-Obrigada Jus,isso é tão fofo.-disse pegando a flor de sua mão.
Justin:Ela é linda,iqual a você.
(seu nome):É maravilhoso estar com você.Parece que estou sonhando.
Justin:Se for um sonho,eu desejo nunca acordar.
Bieber me envolveu com seus braços,me beijando lentamente.Jus tinha razão,se for um sonho eu nunca queria acordar.As vezes acho que não mereso um cara maravilhoso como ele,por isso eu agradeço todos os dias por te-lo ao meu lado.

[...]

Demi:(seu nome) está aí?
(seu nome):To aqui no quarto Demi!
Demi:Tá saindo muito ultimamente em?
Vi que Demi tinha chegado no quarto,a olhei pelo reflexo do espelho enquanto pentiava meus cabelos.
(seu nome):Não muito.Você conversou com o Chris?
Demi:Ainda não..mais vou conversar.
(seu nome):Vai com calma quando conversar com ele tá?
Demi:Tá..
(seu nome):Pensando em quem?
Demi:Em ninquém..hum..você tem notícias do Ryan?
Fiquei a sua frente e a olhei sorrindo.Eu sabia.
(seu nome):Você o ama muito né?

Continua...

OI OI OI!!Como estão gatenhas???Então gostaram desse cap??Quase eles tiveram sua primeira vez em??KKK mais não é dessa vez safadenhas!!Como ninquém respondeu minha pergunta do cap anterior vou deixar o "(seu nome)" assim mesmo ok??
Bom amores,vocês estão gostando mesmo da minha IB??Por favor sejam sinceras tá??Eu amo vcs muito e muito!!E desculpa pela demora rsrs :)


Sra. Bieber Mil desculpas por não ter divulgado sua ib antes amor,mais é que seu comentário não estava aparecendo no cap anterior,só q graças a deus,eu vi seu comentário nesse cap kkEntão gostou desse cap linda?obrigada por comentar lindona!!Love u!
Still Kidrauhl Meu q perfeita você!Muito obrigada linda,sabe eu amo as "leitoras fantasmas" mais as vezes é bom comentar,pq deixa essa escritora aqui MUCHO FELIZ!!kkk obrigada pela suas lindas palavras diva,muito obrigada,fico muito feliz q vc goste da minha ib!!Amo vc ok?bjus
Isabella Moraes AAWWW AMOR!!Cara eu chorei de alegria com o "sua ib é perfeita" aaah para de ser perfeita linda!!Vc é perfeita demais!!q isso?Eu te amo demais linda,demais demais!!Eu fiz essa ib por vcs sabe,pra ver se vcs gostem!Eu faço por vcs!!Obrigada por estar aqui linda!!Eu te amooo!!
Duda Schaefer DUDINHA DA MINHA LIFE!!ooiiii com tu tá??aaahh amor eu moro em Uberlãndia,já ouviu falar?É um lugar super,mais super solitário,acho q ninquém lembra daqui kkk queria morar perto da sua casa,aí ia ser mucho loco!!kkk Obrigada por sempre comentar e estar aqui minha linda,eu nunca vou me esquecer de você ok?Eu te amo muito!!Gostou desse cap??
Helena Rodrigues E eu AAAMMMMEEIII VOCÊ SUA FOFA!!Cara suas palavras foram tão lindas q eu até chorei de alegria,eu te amo muito viu Hele?Posso te chamar assim?Minha Hele :´)
Cookie claro amor,obrigada por comentar!!love u!!

                                                           ---Divulgando---
                                             http://www.imagbelieber-swag.blogspot.com/


10 comentários:

  1. TE DEI UM SELINHO (:
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2012/07/selo-belieber.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amore
    Nossa que David mal, pq será que ele não fica com a Selena hein?
    Poxa tinha que atrapalhar eu e o jus :(
    Continua amore estou adorando muito
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeeeei esse Cap ! Sua IB é linda , igual vc deve ser , juroo ! Não demora pra postar não viu ? Brigada por divulgar minha IB tambem linda ! bieberkiss s2

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH SEI SIM ! SERIA LOUCO MESMO ! TO BEM SIM ! E VOCÊ? AAAAAAAAAAAAH EU QUERO MATAR O DAVID POSSO ?? NUMA MORTE BEM LENTA E DOLOROSA ! AAAAAAAAH TAMBÉM NÃO ESQUECEREI DE VOCÊ NÃO MY LOVE ! AAAAAAAAAAH AMEI O CAPITULO <3 CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAAAAAAAH TE AMO MUITO MAIS !

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Continua logo senão puxo seu pé á noite.
    Beijos!!!

    Segue? Lê?
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofo seu Blog linda, seu IB também é perfeita, serio já estou amando aqui >.< continua logo ta?
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br
    Já estou seguindo ta linda?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAH SUA LINDA, CADA DIA ME DEIXANDO MAIS NERVOSA COM ESSA FIC UHAUHAHUHUAUHUHAHUAUH CADA DIA QUERO LER MAIS HAHAHHAHHAHAH PODE ME CHAMAR ASSIM SIM... TBM TE AMOOOOO SUA FOFAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. UHU, ta lindo seu imagine....
    indica por favor? http://kidrauhlmylife.blogspot.com.br/
    s2

    ResponderExcluir
  10. ooooooooooooooooo myy goood continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir