quarta-feira, 20 de junho de 2012

I Remenber You..11°cap ♥

♥ Gostou? javascript:void(0) javascript:void(0)

                                 "Preciso ver o teu rosto, eu preciso olhar nos teus olhos"
                                 Be Alright - Justin Bieber.

                               
Justin selou os lábios de Selena levemente e sorriu logo depois,fez com que meu coração quebrase ao meio e rapidamente olhei para o outro lado pra que não vise mais aquela cena nojenta.
(seu nome):Será que vocês dois podem sair do meu quarto pra eu descansar?-disse sem olha-los.
Selena:Por mim,nem estaria aqui.
(seu nome):O que você tá fazendo aqui então?Vaza!-disse com ódio.
Selena:Eu saio se eu quiser menina!
(seu nome):Eu tenho nome e esse é meu quarto posso perfeitamente ti tirar daqui!
Selena:Eu não vou perder meu tempo brigando com você!
(seu nome):Digo o mesmo,não quero rebaixar ao seu nível.
Aquela garota me olhou como se fosse me matar e pegou na mão de Justin o levando até a porta e indo embora,eu não tenho medo dela,não mesmo.
O que mais dói é que Justin não disse uma palavra e só ficou olhando iqual um idiota para nós duas brigando,suas atitudes me machucam mais do que suas palavras,me arrependo cada vez mais por me apaixonar intensamente por ele.
Estava sozinha naquele quarto de hospital pensando no garoto de olhos caramelados que me faz sofrer cada dia que passa, senti uma pequena dor em meu braço que estava roxo com marcas dos dedos de Ryan.
Estava triste por pensar que Demi foi mais uma vez machucada por um homem talves doido que queria apenas aproveita-la mais uma vez.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto imaginando meus momentos bons que já passei,queria ser uma criança novamente aí não sofreria por amor,só choraria se meu brinquedo sumisse,estaria com meus pais se estivesse com 6 anos.
Ouvi batidas na porta,interronpendo meus pensamentos e entrando no mundo real.
(seu nome):Pode entrar..-disse tentando disfarçar minha tristeza e vi quando abriram a porta ,era Caitlin e Chris.
Caitlin:Oi Linda,está melhor?-disse com um sorriso nos lábios.
(seu nome):Estou sim Cait -menti.
Chris:Que bom (seu apelido),trouse flores para você.-disse me abraçando e me entregando uma muda de flores vermelhas que fizeram meus olhos brilharem.
(seu nome):Ooww Chris,muito obrigada, vocês alegraram meu dia conserteza.-disse sorrindo e colocando as flores em meus braços.
Caitlin:Estava chorando linda?-disse me olhando,percebi que uma lágrima estava intacta sobre meu rosto,bendita lágrima!
(seu nome):Não Cait,claro que não -disse passando minha mão em minha boxeixa pra limpar a lágrima.
Chris:Estaremos do seu lado sempre princesa,pode acreditar.
(seu nome):Eu sei que estará Chris.-disse sorrindo verdadeiramente.
Caitlin:Ficaremos cuidando de você até melhorar,o seu Médico deixou!
(seu nome):Sério Cait?Isso será maravilhoso! -disse toda impolgada.
Chris:É...principalmente pra mim,irei ver a (seu nome) gostosa todos os dias.-disse malícioso.
Caitlin:Seu piralho,cala a boca!
(seu nome): -risos- Deixa o menino ser feliz Cait -disse entre risos.
Chris:É deixa eu aprovei...pera,eu sou um Homem (seu apelido) com H maísculo e tenho um pênis gigante!
Eu e Cait começamos a rir iqual umas loucas,cara aquilo foi muito engraçado pqp!
Cait:Mais é muito piralho pensando que é já homem mesmo -risos-.
Chris:Cala a Boca vaca!
Caitlin:Se eu sou a vaca você é o boi né?
Chris:EU EM!Sai fora!
(seu nome):Cara vocês dois são uns bestas mesmo.-disse quase morrendo de rir.
xxxxxxx:Qual é a graça aqui em?
Me assustei parando de rir na hora e olhando para o lado...Demi estava linda junto com Logan,ambos estavam sorrindo para mim.
(seu nome):DEMI!Venha cá sua vaca!-disse sorrindo.
Demi:Eu também te amo.
Demi venho até a mim,me abraçando fortemente,estava feliz por ve-la bem de novo.
(seu nome):Menina do céu,você me fez quase morrer de preocupação hoje!
Demi:É as vezes dou trabalho mesmo.
(seu nome):Nossa,vai ser irônica pra lá!
Logan se aproximou de mim com os olhos cheios de lágrimas e com um sorriso de lado,abri meus braços indicando pra que ele viesse até em mim,com os braços envolvida por Logan,passei minha mão sobre seus cabelos negros o beijando no rosto.
Logan:Eu odeio te ver assim.
(seu nome):Eu estou bem Logan.
Logan:Eu sei que está,você é forte linda.
(seu nome):Aprendi a ser forte com os meus amigos.

                                                 Narração de Justin:

Eu sou um burro,isso é oficial cara!Porque eu não falei nada?Eu vi como minha (seu nome) ficou,seus olhos não eram os mesmos,eu senti a sua dor naquele momento.
As duas mulheres que eu mais amo,estavam brigando e eu nem disse nada,pareci um gay aquela hora,Selena foi muito rude com (seu nome) eu adimito e eu nem fui capaz de defende-la,deixei ela sozinha no quarto sem dizer um adeus,sou um idiota e vasilei feio.
Agora estou aqui todo arrependido do lado de Selena que me beijava a todo momento na lanchonete da empresa, eu não consequia retribuir seus beijos pensando em (seu nome).
Selena:Pensando em quem amor?
Justin:Em ninquém amor,só em você-disse mentindo e forçando um sorriso.
Selena:Espero mesmo.-e beijou meu pescoço,cara ela não me faz arrepiar como a (seu nome) faz,ela não me faz  sorrir como a (seu nome) faz e aí vem a pergunta,porque?Eu não sei.
Droga,o que a (seu nome) tem pra me mudar tanto assim de uns dias pra cá?Qualé eu sou o Justin Bieber não sou?Ou sou só o Justin Drew Bieber apaixonado?

                                                    [...]

Com os braços em volta de Selena,olhava para a porta do hospital esperando (seu nome) sair,queria ver se ela estava bem,queria ir até ela e pedir desculpas por tudo que fiz,mais parece que meu orgulho é mais forte que meus sentimentos.
Vi (seu nome) saindo pela porta toda sorridente,ela estava linda com um vestido que mostrava a metade de suas belas pernas e com seus cabelos voando ao  vento,do lado dela tava o viado do Logan que a abraçava pela cintura,meu sanque subiu pelas veias,se estou com ciúmes?Claro.
Mais atrás tava Demi no meio de Caitlin e Chris que conversavam rindo alto,olhei para Selena que olhava para o mesmo rumo que eu.
Justin:Amor vamos com eles?
Selena:O que?nem pensar,vamos ficar aqui!
Justin:Dessa vez,você vai fazer o que eu quero.
Disse frio e a puxei pelo braço sem a machucar,to cansado de fazer tudo que ela quer.
Selena:Me solta!Eu não vou ficar perto de quem me faz mal.-disse se soltando de mim.
Justin:Eu faço mal a você?-disse incredulo.
Selena:Você é idiota?Eu disse que não quero ficar perto daquela gente nojenta.
A olhei sem acreditar,ela é louca?
Justin:Quer saber..fique aí,eu não vou mais correr atrás de você Selena.
Sai de perto dela deixando-a sozinha,ela tem que aprender que não prescisa mandar em mim,se não gosta do meus amigos que fique sozinha.
E uma verdade?Agora tenho minhas dúvidas se ela me ama como eu a amo...ou amava.

                                       Narração de (seu nome):

Me deram alta,graças a Deus estava livre daquele hospital que dá só áqua e sopa pra comer e beber,Logan teve a brilhante idéia de irmos ao Mc'Dolnads com toda a galera,já faz um tempão que não ia ao Mc,amava as batatinhas que lá tinha.
Ao lado de Logan passavamos pelo corredor indo direto para a saída e ouvi vozes de longe chamando meu nome,parei de andar e olhei para atrás vendo Justin correndo iqual um louco.
Justin:Espera gente..espera.-disse afogante.
Chris:Calma ae cara,respira.
Justin:Valeu Chris e...eu posso ir com vocês?
Demi:Justin você nem sabe aonde estamos indo.
Justin:Eu sei..mas mesmo assim eu posso?
Caitlin:E sua namorada Justin?
Justin:Ela teve que ir em outro lugar-ele definitivamente não sabe mentir,deve ter acontesido alguma coisa entre eles,eu conheço muito bem o Justin.
Logan:Tudo bem cara pode ir com a gente-disse indo até Justin e batendo de leve em suas costas.
Justin:Ha..valeu Logan.-disse estranhando,até eu achei estranho a atitude de Logan,ele odeia o Justin cara!
Logan:Só porque você salvou a vida de (seu apelido).
Todos soltaram um "Haaa" como se fosse obvio,Logan não faria isso por Justin tão fácil.
Justin olhava para mim de um jeito diferente que me fez corar,sem dizer nada fui andando na frente,não queria conversar com Justin agora.

                                                      [...]

Chegamos no Mc sem dizer uma palavra com Justin,estava muda enquanto os outros só conversavam,quando Bieber está comigo parece que eu mudo completamente.
Escolhemos nossa mesa que ficava em lugar agradavel que tinha uma vista linda para a cidade,adorava ir pro Mc por causa disso também,sentei no meio de Logan e Demi e Justin de frente a mim,no meio de Chris e Cait.
Fizemos nossos pedidos e coloquei meus cotovelos sobre a mesa olhando para Justin que conversava com Chris,percebi que Justin estava triste e fingindo estar feliz,conserteza brigou com aquela ser,nem sei porque ele tá com ela,mas fazer o que,não vou me meter na vida de Justin.
Demi:(seu nome) para de olhar pro Justin.-disse coxichando.
(seu nome):Não estou olhando pra ele Demi.-disse vermelha desviando o olhar.
Logan:Mais é sério cara valeu mesmo.-olhei para Logan sem entender.
Justin:Por o que?
Logan:Por ter salvado a vida da minha princesa,acho que nem sei o que seria de mim sem ela.-disse olhando para mim,olhei para Logan com um sorriso.
Justin:Eu fiz o que era certo,se (seu nome) fosse embora ela levaria uma parte de mim com ela.
Olhei para Justin que sorria feito bobo a minha vontade era de beija-lo naquele momento.
(seu nome):É isso que serve os amigos certo?
Logan:Eu queria ser mais do que seu amigo...(seu nome).

                                                    
                                                Continua....

                              Oiie Divas!!O que acharam desse cap?Estão gostando?
                              No próximo cap vai vir muitas surpresas por aí em!

Divulgando: http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/

@thataloppes oiee amore!Bem Vinda linda e conserteza irei sequir seu blog e ler ok?amo ler ibs e sei que a sua é linda! bjus e volte sempre.
BieberDo Swagg Não amor nunca! é que eu to sem tempo ultimamente,desculpa linda,eu vou a ler sua maravilhosa ib ok?Obrigada linda!Te amo!
Fc JusDelicious Diva eu?Você que é Diva!Obrigada por sempre comentar amor!Love u!!
Stefany Bieber Obrigada amor,vc que é perfeita,te amo ok fofa?espero q esteja gostando :)

Não esqueçam de sequir o blog,por favor ;)







4 comentários: