sexta-feira, 11 de maio de 2012

I Remenber You... 1° cap =)

Los Angeles 6:30 da manhã

VAMOS(seu nome)ACORDA!JÁ ESTAMOS ATRASADAS!!
(seu nome):QUE PORRA MENINA PARA DE GRITAR,JÁ ESTOU LEVANTANDO!
Demi deu de ombros e desseu para o andar de baixo da casa.
Como sempre a mesma rotina:acordar, ir pro trabalho,chegar em casa,comer e dormir.
Desde que meus pais e os pais de Demi morreram,tivemos que trabalhar para poder nos sustentar,não é nada fácil,já tenho 20 anos,e não tenho tempo pra me divertir.
Me arrumei rapidamente,Demi ficou reclamando o caminho todo até chegarmos na empresa mais famosa de Los Angeles,Sousa Sprency.
Demi:Amiga voce quase não dorme a noite, por isso é mal umorada!
(seu nome):Voce que tá reclamando a manhã inteira e depois eu que sou a mal umorada?Voce nem me da Bom Dia porra!
Demi:Eu também te amo amor!
Disse saindo do carro e entrando para aquela enorme empresa.
Ainda mato aquela garota,mais sei que sem ela,eu ñ vivo kkk,sequi seus passos entrando pelo mesmo,dando Bom dia para meus colegas de trabalho e como sempre antes de tudo pego meus biscoitos preferidos que vende naquela pequena lanchonete.
Sentei na cadeira e começei a comer aqueles deliciosos biscoitos,até que alquem me dá um beijo em meu pescoço e depois em minha buxeixa,me assustei com isso e me virei tendo a visão do infeliz na minha frente.
(seu nome):Voce e suas gracinhas né Logam?Não perde tempo mesmo!
Logan:Como sempre,cada dia mais linda e gostosa!69)
(seu nome):Seu idiota!
Sai de lá deixando Logan falando sozinho,desde do meu primeiro dia de trabalho aqui esse garoto é apaixonado por mim,tenho que adimitir que ele é lindo,tem pares de olhos azuis maravilhosos e deixa qualquer garota aos seus pés,mas não tenho nehum sentimento por ele,sou só sua amiga e não passa disso,afinal,não tenho tempo pra relacionamentos agora.
Entrei em meu escritório e começei mais um dia longo de trabalho.
                              (...)
Já é 4:00 horas!Finalmente acabou,vou voltar pra casa e ir dormir.
Estava esperando a Demi na portaria para irmos embora,depois de longos minutos ela chega.
(seu nome):Garota o que voce faz pra demorar tanto pra sair,estava te chingando mentalmenta agora!
Demi:Calma linda,não tava fazendo nada ué..
(seu nome):haha já sei!Tava tentando chamar a atenção do amor da sua vida:Chaz Somers!
Demi:Cala a boca menina,não é nada disso!
(seu nome):Minha querida,eu te conheso a muito tempo,eu acho que voce tá se iludindo com esse cara,ele nem dá atenção pra voce!
Demi:Eu sei,mais eu gosto muito dele,desde de quando a gente se beijou pela primeira vez.
(seu nome):QUE??VCS ESTAVAM QUASE TRANSANDO NAQUELE DIA LÁ!KKKK
Demi:CALA BOCA PORRA!kkk desse jeito eu fico com vergonha.
(seu nome):kkkkkkk é vergonha de transar voce não tem não né?kkkk
Demi:~me olhando com um olhar matador~
(seu nome):~calei na hora~já parei!
Demi:KKK ok!linda vamos no shopping rapidinho?
(seu nome):COMO É QUE É???nem pensar,to cansada,vamos pra casa!
Demi:hhaa nem,vamos nos divertir um pouquinho!!?
(seu nome):outro dia a gente vai Demi!
Aquela bitch,iginorou completamente o que eu disse e me puxou para dentro do carro,xinquem ela toda hora até chegarmos no shopping.
Demi:Vamos comprar roupas novas pra nós duas,voce vai gostar amiga!
(seu nome):~olhei pra ela com cara de bunda~
Demi:~risos~
Entramos lá,e fomos primeiro para uma loja de vestidos.
Demi:Vai olhando aí e escolhe o que voce mais gostou.
Ela saiu de perto de mim e fui  ver ums vestidos,tava tão consentrada que  levei uma pancada e esbarei em alquem que suas peças de roupas que estavam em sua mãos caírem no chão.
(seu nome):AI MEU DEUS,ME DESCULPA!
Abaixei e pequei as mudas de roupas no chão e entrequei pro(a) indivíduo(a),quando fui olhar para seu rosto...não acreditei no que eu vi..isso não pode tá acontesendo comigo..não comigo..!
                                Continua...
 E então amores,o que acharam?gostaram?odiaram?
 Está aberta pra sugestões,criticas.
 Espero que gostem, AMO VCS!!
 Beijos,até o proximo cap  ;)

3 comentários:

  1. Aaaaah que lindo amr. continua logo pf

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA ~ nova leitora ~ai gostei mt 'OOO' , continua isso ein logo no primiero cap ja ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Vinda amor,que bom que vc gostou linda,mas eu te conheso,eu tb leio a maravilhosa ib da Sara.
      Obrigada por comentar e se ñ for pedir de mais amor,pode me sequir?
      milhões de beijos ^-^

      Excluir