domingo, 30 de junho de 2013

We can love again - Capitulo 17 - Ele é a pessoa mais próxima de você.

       
"E eles sabem o quanto sentem falta, mas entre eles, existe o orgulho"


P.OV Justin


Flash Back On


Estava completamente furioso,minha cabeça estava com os pensamentos a mil e a única coisa que eu queria nesse momento é acabar com o filho da puta que fez isso com Lisa.

Com minha Lisa.

Assim que saí do quarto de onde estava Lisa,fui indo em direção ao meu com um sorriso nos lábios.
Sim,eu estava sorrindo e era aquele meu sorriso de vitória porque eu sabia que de qualquer jeito eu iria ganhar,eu sempre ganho.Isso é fato.
Não estava suportando ver Lisa daquele estado,ela parecia tão indefesa,tão frágil que qualquer coisa que diria a ela,poderia afetá-la profundamente.
Eu realmente não entendo o porque de eu estar assim por ela,eu não entendo porque estou fazendo isso tudo por ela.
Porque ela tinha que despertar a porra de sentimentos em mim?Isso estava fora de cogitação,isso não era pra ter acontecido mas de alguma maneira,eu sinto algo por ela,mas ainda não sei o que é.
E nem quero saber.
Por mais que eu sinto isso em meu coração,eu sabia que nunca iria expressar isso a ela,porque simplesmente meu orgulho sempre falava mais alto.
Ela era uma vadia,uma vadia fazendo que o Justin Bieber tenha sentimentos e eu estava odiando isso.

Entrei em meu quarto e vi que ele estava completamente bagunçado,minhas roupas espalhadas pelo chão,alguns cigarros sobre a mesa e um saquinho de cocaína,talvez mais tarde irei usá-la porque agora eu tenho coisas mais importantes a fazer.
Abri uma gaveta que fica por de baixo de mesa e vi lá meu verdadeiro amor,que estava comigo nos momentos mais loucos e insanos.
Minha arma.
A peguei a olhando atentamente e mordi meus lábios,soquei-a por dentro da minha cueca,tampando o mesmo com minha blusa para que ninguem possa ver-la.
Ouvi o barulho do meu celular tocando e mais uma vez sorri,vendo aquele nome pela tela.

-Fez o que eu mandei? -perguntei diretamente.
-O que eu não faço por você,não é mesmo chefe? -soou sua voz irônica pelo telefone.
-É mesmo Chaz,até porque se você não fazer o que eu mando,eu mando bala nessa sua cabeça de merda.
-Eu já sei disso,você me lembra dessa porra todos os dias,como iria esqueçer?
-Cala a sua boca e me manda a porra do vídeo.
-Estou mandando,daqui a 5 segundos o vídeo está no seu celular e cara pelo o que eu vi no vídeo,o filho da puta queria matar mesmo a sua querida Lisa.
-E agora quem vai morrer,vai ser ele.

Encerrei a ligação vendo que o maldito video já estava havia chegado.
Lambi meus lábios apertando o botão para que o video começasse e conforme que ia vendo aquela porra minha raiva aumentava.
Ele socava Lisa e a batia fortemente,fazendo com que a faca na sua mão perfurasse a pele de Lisa.E de longe eu reconheci aquele merda.
O filho da puta trabalhava em uma impreza de drogas e prostituição onde uma vez eu tinha roubado vários pacotes de dinheiro e drogas,ele ficou puta da vida quando descobriu que era eu que tinha feito isso e agora ele resolveu se vingar.
Mas eu não vou deixar barato pelo o que esse porra fez.
Pelo o que ele fez com Lisa.
Sai do quarto levando minha arma e toda minha raiva junto.
Estava descontrolado.

Cheguei na garagem e vi minha Ferrari,entrei nela e pisei fundo no acelerador deixando as pessoas que eu mais me importo naquela casa.
Todos lá já sabiam que eu estava fazendo mais uma de minhas loucuras,todos sabem que eu sou o errado da história mas o que me surpreende que apesar disso eles ainda estava do meu lado,isso se chama amor?Eu não sei,eu não sei mais o que essa palavra significa.

Já sabia onde aquele filho da puta estava e é pra lá que eu vou e eu vou adorar ver a cara dele de medo,medo de mim.
Isso é a coisa mais prazerosa que eu possa sentir antes de sexo,é claro.

Estava correndo o mais rápido possivel e no meio do caminho podia ver alguns paparazzis tirando fotos de mim loucos pra postar essas fotos na internet pra que esses malditos ganhem a porra do dinheiro.
Qualquer dia desses vou perder minha paciência com esses merdas e atirar tudo nas cabeças deles e isso não está longe de acontecer.

Parei minha Ferrari assim que havia chegado no lugar desejado.Onde estava era afastado de tudo e todos,só os gangsters ficavam ali para se esconder.E como eu sou um legítimo gangster eu já havia ficado aqui a alguns dias apenas transando e bebendo,eu só queria esquecer um pouco a vida.
House Drinks era onde ele costumava frequentar para encher a cara e pagar para foder com vadias e eu posso dizer que eramos "amigos" naquela época mas por mim eu não era amigo dele nem o caralho,só estava interessado em seu dinheiro e suas drogas.

Fui andando a caminho de lá e sorri ao ver que minhas hipóteses estavam certas.
O filho da puta estava lá sorrindo feito um idiota e nem imaginava que hoje seria seu fim.
Entrei no bar com meus óculos escuros e notava que algumas putas semi-nuas me comiam com os olhos.
Sorri satisfeito e me sentei perto dele que ainda não havia notado que era eu pois só olhava para os seios da garçonete em sua frente.

-Hey,me dê um dos melhores drinks que vocês tem aqui. -disse para a garçonete que mais parecia uma vadia.
-E não quer uma rapidinha pra acompanhar? -disse ela
-Odeio recusar mas tenho que passar essa dessa vez. -pisquei

Ela apenas mordeu seus lábios se virando para pegar minha bebida,aproveitei o momento e olhei para sua bunda quase saindo para fora de seu short.Era uma pena recusar tudo aquilo agora.

-Recusando uma rapidinha?Isso é uma novidade para mim.

Olhei para o lado e o filho da puta esperava calado por uma resposta minha,já sabia que ele iria zombar da minha cara,isso era típico dele.
Ele era tão burro que ainda não tinha percebido que era eu.

-Sério?É uma novidade pra você se eu disser que você vai morrer agora? -disse calmamente

Ele finalmente olhou para a minha direção e assim que me viu seus olhos pareciam que iria soltar de seu rosto de tão assustado que estava.

-JUSTIN? -gritou ele

Ele não me deixou responder,saiu de sua cadeira rapidamente correndo pra longe de mim,a raiva tomou conta de mim naquele momento e apenas peguei a arma da minha cintura acertando o filho da puta em seu ombro fazendo ele cair no chão,gritando de dor.
Todos ali estavam assustados e faziam questão de se esconderem e salvar suas malditas vidas.

Ia chegando perto do filho da puta no chão e conforme eu me aproximava mais ele sentia medo.Ele era um completo covarde filho de uma puta.

-Ora Ora,se não é Nicoll Kellys?Feliz em me ver novamente? -disse com um sorriso no rosto
-O que você quer seu cantorzinho de merda?Veio aqui fazer mais um dos seus shows?Você não é mais bem vindo nesse lugar,Bieber.
-E você já deve saber que eu não sigo porra nenhuma de ordens seu filho da puta!Acha que ia sair ileso depois de tocar algo que me pertence?ACHA PORRA?

Saquei minha arma em seu rosto que suava assim que via que sua morte estava mais próxima do que imaginava.

-Você está falando daquela vadia?Quem diria que você,um filho da puta sem coração iria se apaixonar por uma qualquer,em?Estou impressionado.
-O sujo falando do mal lavado.Não interessa se ela é uma vadia,ela é minha caralho!Você vai se arrepender de ter tocado nela seu merda do caralho.
-Me arrepender?Nunca.Eu até me lembro de ter apertado aquela bunda gostosa dela e suas coxas bem visíveis para mim,olha Justin essa vadia foi a mais gostosa que você já pag...

Não estava mais aguentando ver aquele filho da puta falando aquelas merdas,eu só apertei o gatilho e acertei outro tiro em seu peito,fazendo ele gritar mais uma vez,quero ve-lo morto mas ainda não era a hora.

-Você veio se vingar de mim?Foi isso que você veio porra?FALA CARALHO! -gritei chutando sua barriga e ele gemeu de dor,era isso que estava adorando ver,sua dor.
-Acha que foi só por isso que eu vim?Claro que não Bieber,eu tive ordens pra fazer isso.

O olhei indignado e mais uma vez chutei sua barriga,fazendo ele se contorcer de dor.
Filho da puta.

-QUE ORDENS?PORRA QUE ORDENS SÃO ESSAS?
-Eu não falar,ele me disse para não abrir a boca pra nenhum caralho!
-Ele quem caralho?É melhor você falar seu merda ou vai ver sua morte agora mesmo.
-Quer me matar Bieber?Então me mate mas saiba que de qualquer jeito você nunca saberá da verdade e só digo uma coisa,ele é a pessoa mais próxima de você.

A última coisa que vi,foi o filho do puta dando seu ultimo suspiro antes de ver minha bala entrar em seu coração,dado como um homem morto.
Via seu sangue escorrer pelo chão e o olhava com nojo,como se ele fosse a pessoa mais ruim do mundo.
E pra falar a verdade,ele não era.
As pessoas me olhavam assustados,com um medo incontrolável entre eles porque sabiam que se abrissem a boca pra falar pra polícia de mim,eles teriam o mesmo destino que ele.

Sai do local com nenhum arrependimento do que eu tinha feito,ele foi só mais um no meu caminho.
Mas eu não tinha tudo que precisava.
Uma coisa martelava em minha cabeça e era exatamente "ele é a pessoa mais próxima de você".
Quem seria essa pessoa do caralho?
Eu ainda não sei mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde eu irei descobrir e só quando ver esse merda cara a cara que ficarei sossegado.


Flash Back Of


[...]


-Mas porque eu não posso saber o que aconteceu quando estava fora Bieber?Isso não é justo. -dizia Lisa

Estavamos no quarto de Lisa completamente nús na cama,acabamos de fazer sexo e isso é uma das 7 maravilhas do mundo,porque sabia que Lisa não era como as outras,ela era única.
É ótimo ter a sensação de ver que Lisa estava protegida em meus braços,de ver que ninguem iria machuca-la porque eu estava a protegendo.

-Nada é justo na vida e eu já disse que o que aconteceu lá fora,fica lá fora Lisa.
-Sinto que você está escondendo algo de mim.

E isso é verdade.Estou escondendo tantas coisas dela,do meu sentimento por ela,do cara talvez bom que ainda resta em mim mas acho que isso ela nunca saberá.

-O que acha de pararmos com esse papo de fazermos uma segunda rodada de puro sexo?Hum? -sorri malícioso

Selei nosso lábios e rimos em meio a nossas bocas juntas.Era maravilhoso estar com ela.

-Eu não acho nada,você é um idiota sabia? -riu separando nossos lábios
-Tem noção de quantas vezes você me chamou disso desde de quando nos conhecemos?
-É claro que tenho,é porque desde de quando eu te vi percebi o quanto você é um idiota.
-E gostoso também? -sorri
-Convencido. -riu
-Eu já sabia disso também.

Ri pelo nariz e beijei sua testa.
Ela estava incrivelmente linda com os cabelos bagunçados e seus lábios avermelhados por conta de nossos beijos.O jeito que ela tentava encobrir seus seios com o lençol porque tinha vergonha por estar assim comigo.Ela nem imaginava o quanto ela significava pra mim.

Ela deitou sua cabeça em meu peito e as vezes passava sua mão na minha tatuagem que tinha no mesmo.As vezes eu podia ver seu sorriso surgir do nada sem que ela veja que estou percebendo.
Não trocamos nenhuma palavra desde então,apenas nossas respirações dominavam aquele ambiente.
Apenas nós dois juntos...

-Justin? -chamou ela
-O que?
-Quero perguntar uma coisa.
-Lá vem suas perguntas Lisa,não estou afim de responder.
-É só uma Bieber,eu prometo.

Bufei assim que olhei seu rosto que estava quase perto do meu.Olhei sua boca e depois seus olhos e só depois que um sorriso apareceu em seu rosto.
Bufei mais uma vez assim que percebi que não resistiria a ela por muito tempo.

-Está bem mas é só uma. -respondi
-Eu acho que você vai adorar me responder essa.

Lisa tinha um sorriso travesso nos lábios e agora a curiosidade está falando mais alto.

-Então fala logo.
-Eu...eu quero saber se você pode me ensinar a usar uma arma.

No começo,confesso que fiquei surpreso com isso mas depois sorri assim que vi o quanto seria exitante ve-la segurando uma arma.
Eu iria ensina-la a ser mal como eu sou.

-Será um maior prazer,gostosa.


Continua...

Oi meus bebês,mais um cap pra vocês e acho que dessa vez o cap foi grande não é?
Tem muitas surpresas nessa ib e espero que vcs gostem.
Obrigada a cada comentário e se puderem,divulguem o nosso blog!
Amo vocês!
Boa leitura.

15 comentários:

  1. OMB!! This is perfect <3
    Estou muito apaixonada pela sua Fic cara:D
    Continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus, qual é o seu problema? Porque tem que deixar agente curiosa??
    Continua amore.. :)
    Beijos :*

    V,V

    ResponderExcluir
  3. Divulga please
    http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah que perfeito justin mal me da orgasmos por favor , continua logo ta pfto : 33

    ResponderExcluir
  5. continua *---*
    ta mt perfeito sério
    <3

    ResponderExcluir
  6. divulga amr ? http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ obg <3 e seu blog é perfeito ! :)

    ResponderExcluir
  7. Ooooi amor. Eu volteeei. Lembra de mim?? Faz muuuuito tempo que não entro aqui. Eu acabei perdendo seh blog e esquecendo mas agora eu to de volta e to amando a IB. Perfeição continua logo pleease

    ResponderExcluir
  8. leitora nova esta perfeita continua logo pfv flor .
    LOL

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  10. Awn awn awn leitora nova e já me apaixonei *-* Continua ! Perfeitaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  11. Oi meu anjo, sou sua leitora desde o começo do blog, mas só pudi comentar agora...enfim, ta tudo perfeito! Amo sua ib, amo o jeito que vc escreve e a sua capacidade de imaaginar e proporcionar tanta diversão para nós, tenho só que te agradecer :) Bom eu tinha um blog de IB's também, que era um pouco conhecido, mas a outra moderadora apagou ele, e tipo, foi do nada, e eu nunca mais tive como falar cm ela para pedir explicação... isso já faz uns 2 meses, e como eu amo seu blog eu queria conversar mais com voce, caso voce estiver precisando de alguém que escreva aqui com voce, seria uma honra e um sonho para mim *-* Eapero que voce me de uma resposta... /Mari

    ResponderExcluir
  12. Ooooooi linda
    eu sou leitora nova e é sério eut o AMANDO a tua IB
    é tipo uma das mais perfeitas eu fiquei muito triste quando eu vi que tu não ta mais postando :(
    pooxa eu aposto que ta rodo mundo curioso
    nunca pare de postar eu adorei a sua Fic
    bjãoooo linda

    ResponderExcluir
  13. Ai meu deus, to apx por essa fic. Comecei a ler hoje e já terminei kk mas vc não esta postando, posts por favorrrr quero muito ler a continuação! Beijão.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VC NÃO VAI CONTINUAR ????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  15. Eu achei sua fic sem querer e ja to apaixonada agr a gente vê como é o destino né kkkkkkk

    ResponderExcluir